segunda-feira, 4 de julho de 2011

Alterações das Propriedades Elétricas Causadas por Pulsos Eletromagnéticos

Isto é só o começo do que podemos enfrentar, como consequência de tempestades solares atingindo nosso planeta e causando desordem geomagnética.


23.10.2010 – Local não identificado 

Fonte: YouTube
Crédito: eduardovv23


03.03.2011 – Rio de Janeiro, Brasil


Fonte: YouTube
Crédito: adonainethost

02.04.2011 – Rio de Janeiro, Brasil

Fonte: YouTube
Crédito: lucasmacedex

14.04.2011 – Portimão, Portugal


Fonte: YouTube
Crédito: Mondrulho

15.05.2011 – Fort Whort, EUA

Fonte: YouTube
Crédito: BrianLueser

Atualização


radioitaperunafm.com

A situação parece não ter fim. Nesta segunda-feira (04/07), mais bueiros explodiram no rio de Janeiro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a explosão aconteceu por volta das 16h20 na rua da Carioca, esquina com a rua Uruguaiana, na região central da capital fluminense. Ainda segundo os bombeiros, três pessoas que passava pelo local tiveram ferimentos.
 
A Light informou que técnicos foram imediatamente para o local e que colocou Assistentes Sociais para o acompanhamento das pessoas feridas. Houve reclamação de que no local havia um cheiro forte de gás e companhia de distribuição do combustível também compareceu para vistoria.
 
Por conta de um problema com um bueiro, a rua da Assembleia, entre a avenida Rio Branco e a rua da Carioca, estava fechada até as 17h08. A concessionária Light informou através da sua assessoria de imprensa que uma equipe foi enviada até o local do acidente.
 
 


Comentário do Autor

Mas não se preocupem, “eles” os especialistas, engenheiros e cientistas, dizem que está tudo sob o maior controle possível. Isto até uma tampa de boeiro,  poste ou transformador, cair por cima da casa, carro ou na própria cabeça deles.

A.Mace

Repasse de notícias: Gério Ganimedes – Projeto Quartzo Azul ©©
Colaboração: Abreu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...