segunda-feira, 11 de julho de 2011

Aranha Mortal Invade Supermercado Alemão e Fecha Local

Foto-crédito: AP


É uma das aranhas mais agressivas e perigosas do mundo. Sua picada pode levar à paralisia, dor e até mesmo a morte e fechou um supermercado local. O aracnídeo pode estar agora vagando pelas ruas de Bexbach, Alemanha.

Ao desembalar um engradado de bananas, um empregado do supermercado ficou chocado ao ver uma aranha sair da caixa sob uma prateleira. Após vasculhar a Internet atrás de fotos da criatura, o funcionário relatou que ele tinha visto uma aranha brasileira , a “Armadeira” - uma das aranhas mais perigosas do mundo. A picada não só causa muita dor, mas também leva a problemas respiratórios, cardíacos, paralisia e até morte, causando também necrose da pele no local da picada.

Depois de fechar o supermercado para uma busca sem sucesso da aranha, a loja foi pulverizada com veneno. O supermercado será reaberto na segunda-feira e um porta-voz da polícia informou que "os especialistas acreditam que a aranha deve estar morta."

O corpo da aranha ainda não foi localizado e residentes de Bexbach, devem ficar alerta. A aranha brasileira, conhecida por nós como “Armadeira”,  pode estar viva e vagando pelo local.

Tradução e adaptação de texto: A.Mace


Comentário do Autor

Minha esposa foi picada por uma desta espécie e foi parar na cardiologia do Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre, ficando três dias internada com risco de parada cardíaca.

O que acho estranho, é eles entrarem em pânico, por apenas uma aranha. Não serão mais? Pelo pânico e preocupação que gerou,  parece ser em maior quantidade. Animais marinhos, insetos e outros parecem, estar se organizando, numa espécie de ataque programado em todos os ambientes humanos. Só espero que não seja na quantidade das Águas-vivas, que desativaram as usinas nucleares, ai teremos problemas. 

Pergunta: Pragas ou como dizem os biólogos, coincidência?

A.Mace

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...