quarta-feira, 20 de julho de 2011

Buracos Misteriosos no Solo

Foto: AFP


 Buraco misterioso aparece dentro de casa na Cidade da Guatemala. Ele tem 12,2 metros de profundidade e 80 centímetros de diâmetro.  Autoridades ainda não sabem o que provocou o fenômeno.


Foto: AFP


 
Homem observa buraco que apareceu dentro de casa nesta terça-feira (19) na Cidade da Guatemala. Os vizinhos ouviram uma explosão durante a madrugada e pensaram que se tratava de um botijão de gás. Em vez disso, os moradores encontraram um buraco de 12,2 metros de profundidade e 80 centímetros de diâmetro.

As autoridades ainda não sabem o que ocorreu. A Cidade da Guatemala, construída sobre terreno vulcânico, é muito propícia ao aparecimento de buracos, muitas vezes causados pela chuva forte.

Fonte/Crédito: G1.com.br

Comentário do Autor

Só um instante! Um buraco com precisão, como se tivesse sido feito por "laser", causado pela chuva? Ah! Vão contar histórinha para criança dormir. Nem meu pedreiro, com 30 anos de experiência, consegue fazer um buraco tão perfeito na parede. Sem falar que já vi um buraco parecido com este, só que a diferença foi que engoliu uma casa. 

Até quando as autoridades vão continuar escondendo o que está acontecendo no mundo para a população? Pensam que somos ignorantes? 

Poderiam estes buracos, estarem sendo feitos por algum tipo de criatura subterrânea sinistra? Portanto, quando estiverem sentados, em seu vaso sanitário, no banheiro de sua casa, pensem nisso e procurem não ficarem muito tempo dando sorte ao azar, pois do jeito que andam surgindo buracos como esse, sempre corremos o risco de estarmos no local errado e na hora errada e acabarmos virando comida de minhoca e "que minhoca".


A.Mace

6 comentários:

  1. e muito paia cara e piricoso eu quero coisas sobre o solo como que faz para dar buracos pó ajuda ae gente cole´ a naturesa estra querendo ajuda. Agente que destroil a naturez,com os caros,as uzinas , a fumaza, o cigaro. vamo copera ae galerinha vamos prezevar o nosso mundo.

    ResponderExcluir
  2. o gente so eu ae denovo vcs ajudarao o planeta nosso na epoca dos dinossaros era melhor a mam natureza gosta vcs nao acham agora se vcs vao continuar a poluir o planeta e melor vc jogar no lixi porque niquem que morrer por sua causa. Vamos jogar lixo nos lixeiros valo ajudar as praias os lagos as lagoas com essa poluiçao vcs estao no meu time. Eu acho que nao brazil por fala so brazil fala o mundo todo pó porque nao e so os brazileiro que faz a poluizao nao e todos os sere humanos

    ResponderExcluir
  3. Quando tivemos conta que eles os extraterretres estão entre nos ja será tarde. Eles ja vão ter todos seus planos prontos e com seus interreses concretos. Eles estão nos vendo,nos vigiando, nos manipulando, sem que a gente perceba.
    Eles vão voltar quando nescessitarem, não sei se nos que estamos lendo isso estaremos vivos ate este dia, talvez nossos filhos vão ver ele chegando, ou talvez ele venham amanha mesmo, será derepente, sem avisar, mas eu sei que terá sinais da volta deles. Eles ja tiveram muitas vezes entre nos, escondidos.
    As vezes tenho sonhos com a chegada deles, não sei explicar, mais sei que eles existem e vão vir. Eles são muito mais adiantado que nossa tecnologia, muitas destas tecnologias que temos hoje, eles é que trouxeram sem agente saber, mais um dia eles vão vir cobrar.
    no universo existem varios planetas com vida, um mais adiantados que nosda terra e outors muito mais atrasados que a terra, existem alguns de tecnologia igual.
    Outro dia tive um sonho, parece precentimento, tenho medo que eles ja estejam vindo. Eles podem estar lendo isso. Tenho medo.
    Sei que devem ser parecidos com a gente, mais so que muito mais inteligentes.
    Em nossa cidade no interior de Minas ,emboabas, o povo do interior vê muita coisa estranha, sem explicação. Eu nunca vi ate hoje.
    A unica coisa que sei é que exitem. tenho sonhos muito estarnhos , malucos, como se fosse um aviso pra gente se preparar, mas eu não posso fazer nada, o gente que tenho e comentar pela Internete, e esperar que muitas pessoas leiam isso.

    ResponderExcluir
  4. parece ser buraco feito a laser, mas onde foi parar a terra removida? Será um buraco feito por um animal comedor de terra?

    ResponderExcluir
  5. Já deram uma explicação sobre isto, era o seguinte existe tubulações de águas pluviais a 60 metros de profundidade. a cidade era longe e as escavações passavam por ali e o teto de um dos tunes desabou com a última chuva!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...