segunda-feira, 11 de julho de 2011

A Misteriosa Série de Explosões em Depósitos de Munição

 Explosão Base Naval no Chipre
Crédito: Euronews

Por Abreu

A "versão oficial" é de que a explosão ocorreu no depósito onde estavam sendo guardadas "armas iranianas apreendidas"...

Depois do ocorrido na Rússia em abril e maio (três depósitos de munições foram completamente destruídos) será que as autoridades de defesa do mundo inteiro não redobrariam seus cuidados com o armazenamento de armas e explosivos?

Apenas recordando: Explosões no depósito de munições em Forth Whort, EUA, explosões em depósitos de munições na Rússia, agora explosões em Chipre (coincidências, muitas coincidências...)

O documento postado ontem pelo Sérgio Russo, no Portal Dominios Fantasticos, está apontando nessa direção: temos uma grave ameaça pela frente.

Em qualquer estratégia militar de invasão, a primeira medida que se toma é realizar ataques pontuais às fontes de defesa e de armas dos povos a serem conquistados.

"A SILENCIOSA E IMPLACÁVEL LINGUAGEM DOS FATOS".

O Diretor da NASA finalizou seu pronunciamento à família NASA com a frase:
 "ESTEJAM PREPARADOS".

Abraços,

Abreu

Segue a notícia e o vídeo

O ministro chipriota da Defesa, Costas Papacostas declarou a sua demissão ao presidente Demetris Christofias, que aceitou-la, depois da série de explosões mortais que assolaram segunda-feira uma base naval e uma central elétrica no sul da ilha mediterrânea.

Segundo a AFP, que cita a CNA, a rádio pública do Chipre, a Guarda nacional chipriota-grega está preocupada nas últimas semanas pelas condições da carga de armas iranianas, que explodiram hoje, levando a vida de pelo menos 12 pessoas.

Leia a notícia acima AQUI

Veja o vídeo da Base Naval no Portal Euronews AQUI

 Comentário do Autor

 Quem está por trás destes ataques? Que forças estão agindo conjuntamente, tendo como principais alvos, setores estratégicos de armas e munição? Estamos enfrentando o que comecei a chamar de "Guerra Invisível", somente aos nossos olhos, é claro. O que os governos e o exército sabem, que não estamos informados. 

Nossas pesquisas estão mostrando pequenos detalhes e logo chegaremos na verdade. Estamos nós, diante de uma suposta invasão e não estamos sabendo? Logo chegará ao conhecimento de todos, as pesquisas avançam e os incansáveis buscadores de provas crescem em progressão geométrica.  Aguardem ...

Agradecimentos ao nosso incansável colaborador Abreu 
Corneta Diário - A.Mace

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...