terça-feira, 5 de julho de 2011

O Que Está Acontecendo com Nosso Planeta?



Liberação de Gases do Subterrâneo ou Alterações Elétricas por Tempestades Geomagnéticas? 

 

Vários estão sendo os casos de explosões nas redes elétricas públicas, como já publicamos aqui, em post anterior, mas não param por ai os estranhos fenômenos.   No Japão água quente e gases estão vertendo do solo e de casas, em várias localidades preocupando as autoridades japonesas.

 

Veja abaixo:

 

Notícia do Jornal Nacional

 

O terremoto que atingiu o Japão março traz agora um perigo novo que vem do subsolo. A água escorre de vários buracos embaixo do prédio. Poderia ser um vazamento qualquer, mas alguns sinais indicam outra origem: as marcas cor de laranja são provocadas pela alta concentração de ferro e outros minerais, e a água é morna.

 

Veja a reportagem completa AQUI

Fonte: Globo.com

 

 

Agora o Rio de Janeiro está sendo cenário de perigosos eventos subterrâneos. Dezenas de explosões em bueiros de rua parecem estar acontecendo em seqüência.  Estariam estes gases, causadores das explosões, sendo liberados por alterações geológicas nos subterrâneos da cidade carioca? Algum tipo de sinal de que algo de maior está para acontecer? O solo do planeta inteiro se mostra em colapso.

 

O número de abalos sísmicos, em todo o mundo, está crescendo e o valor médio dos tremores se mantém, acima de 4,5 graus na escala Ricther. Só hoje foram registrados oito abalos sísmicos significativos, conforme tabela abaixo:


Localidade
Graus
          Profund.

Japão
4,7
8,4
Km
Bolívia
4,5
132,7
Km
Japão
5,5
15
Km
Austrália
3,7
21
Km
Japão
4,7
45
Km
Nova Zelândia
5,3
161,3
Km
Fiji
5,3
7,9
Km
Nias,Indonésia
5
15,9
Km

 

Fonte: http://porque2012.com/quakesWORLD/index.php

 

Seguem as notícias:

 

Área em Copacabana está isolada após tampa de bueiro voar. Técnicos encontram gás em câmara subterrânea no Centro


Publicada em 05/07/2011 – 13h41min


RIO - Técnicos da Light isolaram uma área ao redor de um bueiro na esquina das ruas Dias da Rocha e Barata Ribeiro, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, cuja tampa voou por volta das 12h desta terça-feira. De acordo com moradores da região, que passavam pelo local na hora do incidente, uma fumaça foi vista, e alguns prédios próximos teriam sofrido um pico de luz. Ninguém ficou ferido. A concessionária ainda não informou os motivos do acidente.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/mat/2011/07/05/area-em-copacabana-esta-isolada-apos-tampa-de-bueiro-voar-tecnicos-encontram-gas-em-camara-subterranea-no-centro-924835180.asp#ixzz1RGbyIPqM
© 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.


Mais um bueiro apresenta problemas no Centro do Rio

Publicada em 05/07/2011 às 17h02min

Mais um bueiro apresentou problemas no Centro do Rio, desta vez na Rua Sete de Setembro, na altura da Praça Tiradentes. De acordo com o Centro de Operações, técnicos já estão no local para verificar o que está ocorrendo. O trânsito da via está sendo desviado pela Rua do Teatro.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/mat/2011/07/05/mais-um-bueiro-apresenta-problemas-no-centro-do-rio-924843874.asp#ixzz1RGbdO5YS
© 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.


Comentário do Autor

Coincidência?  Que tipo de pressão deveremos aplicar para que a verdade venha a público? Afinal o que está acontecendo?

A.Mace

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...