terça-feira, 2 de agosto de 2011

Fim dos Tempos?

Texas Parks and Wildlife Inland Fisheries - San Angelo





Lago do Texas Torna-se Vermelho-Sangue

OC Fisher, um reservatório em West Texas, teve suas águas transformadas em vermelho-sangue nas últimas semanas.

Devido à implacável seca que atinge o Texas, o lago quase que inteiramente secou,​​ matando milhares de peixes. A partir da última semana de julho, quando esta foto foi tirada, as bactérias, reagindo a decomposição dos peixes transformou o lago em vermelho-sangue.

O lago no Texas que virou vermelho-sangue este verão, pode não ser um sinal de fim dos tempos, mas provavelmente é o fim da pesca popular e de um local de recreação.  A seca deixou o "OC Fisher Reservoir" no Parque Estadual San Angelo, em West Texas – EUA, quase que inteiramente seco.  A água que resta é estagnada, cheia de peixes mortos, numa cor vermelho, profunda e opaca.  Alguns crentes do apocalipse estão sugerindo que o "OC Fisher" é um sinal precoce do fim do mundo, mas funcionários do departamento de pesca do interior, dizem que a cor vermelho-sangue do lago é o resultado de bactérias Chromatiaceae, que prosperam na falta de oxigênio da água. "É de partir o coração", disse Charles Cruz, um técnico da vida selvagem do departamento.


Previsão do Fim dos Tempos


Desde a semana passada, tudo o que restou do lago era um pequeno lago com poucos metros de profundidade, disse Cruz. Haviam milhares de peixes mortos, disse ele, mas nenhum sinal de vida. Imagens desta piscina vermelho-sangue que circulam em linha em fóruns de pesca, chegaram aos ouvidos do pregador de Indiana, Paul Begley, que disse em um vídeo do YouTube que o lago pode ser uma evidência do apocalipse, como previsto pelo livro bíblico do Apocalipse.

"O segundo anjo derramou a sua taça no mar e se transformou em sangue como de um morto e todos os seres vivos no mar morreram," a passagem citada diz Begley.

"O terceiro anjo derramou a sua taça nos rios e nascentes de água e se tornaram sangue".

Begley não pode ter mais sorte em predizer o fim do mundo, do que Harold Camping, o pregador de rádio, que fixara a data para 21 de maio de 2011, mas enquanto a seca persistir, o "OC Fisher",  já não é mais um reservatório de água saudável e de vida.



Fonte/Crédito: Foxnews
Leia a notícia completa em inglês AQUI

Tradução e adaptação de texto: A.Mace



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...