domingo, 11 de setembro de 2011

Mudanças Titânicas no Planeta

El Hierro - Localização


Preocupações começam a vir a tona ...


Governo das Ilhas Canárias prepara-se para relocar toda a população de El Hierro, devido a um terremoto cataclísmico sem precedentes, que pode estar para acontecer.

Em outro lugar  ...

Anote Tong, o presidente da nação insular do Quiribati, no Pacífico, está tão preocupado, que as mudanças climáticas, possam destruir seu país, que está considerando idéias estranhas, como a construção de uma ilha flutuante.

A notícia de que o governo das Ilhas Canárias está planejando mudar toda a população de El Hierro, é devido a um aumento da atividade sísmica na região. Esta notícia, confirma ainda mais a escalada sem precedentes de mudanças severas e extremas na Terra.

Localizada ao largo da costa noroeste do continente africano, El Hierro, a mais pequena das ilhas Canárias, recentemente registrou mais de mil terremotos em apenas uma semana, medindo entre 1 e 3 na Escala de Richter e uma profundidade média de entre 5 e 15 quilômetros. Um precursor óbvio para um terremoto iminente e significativo ou ainda grande atividade vulcânica.

De acordo com El Hierro.com, “El Hierro tem o maior número de vulcões nas Canárias, com mais de 500 cones a céu aberto, mais de 300 abrangidos pelos movimentos mais recente e cerca de 70 grutas e galerias vulcânicas”.

Desde a ocupação espanhola, houve sete erupções. Mais de 200 anos se passaram desde a última erupção. A ilha de El Hierro emergiu do oceano depois de três sucessivas erupções vulcânicas e consequentes acúmulos e sedimentações,  ainda coroada, por um vulcão mais de 2.000 metros de altura.

A alguns anos atrás, durante cerca de 50.000 tremores sísmicos, um pedaço gigante da ilha foi rachada, desprendendo-se da costa e caindo no oceano o que causou um tsunami gigantesco que provavelmente levantou a mais de 100 m de altura e provavelmente chegou tão longe, como a costa norte-americana. Cerca de meio milhão de anos atrás, o vulcão, Taburiente, desmoronou com um deslizamento de terra gigante. Em um programa transmitido na BBC Horizon, no dia 12 de outubro de 2000, os geólogos apresentaram a hipótese de que durante uma erupção futura um deslizamento de terra semelhante poderia gerar um "megatsunami", ondas chegando entre 650 e 900 m de altura na região das ilhas. A gigantesca onda poderia irradiar por todo o Atlântico e inundar a costa leste da América do Norte, incluindo a costa americana, das Caraíbas e do norte da América do Sul, em apenas seis ou oito horas mais tarde.


Fonte/Crédito: Thealienproject
Link da matéria AQUI
Tradução e adaptação de texto: Gério Ganimedes


2 comentários:

  1. Gério, deram alerta para o Cumbre Vieja, entrou em erupção?

    ResponderExcluir
  2. Sou psicóloga e estudo meditação e yoga. Para além disso sou voluntária num centro de ajuda espiritual onde se incorporam índios, pretos velhos e médicos de cura. Desde há 4 anos a esta parte que recebo mensagens na mente, assim como escritas. É por isso mesmo que te vou enviar uma mensagem de um lindo ser de luz a que eu gosto de chamar de Jesus: "Meu anjo, não gostaria de ouvir-te dizer mais que se o sol acabar por explodir a Terra não sobreviverá. Sabes porquê? Porque sem que o saibas, estás a ser controlado por seres que em nada servem a Cristo. Esses seres que tu tão bem conheces, têm-te usado para assustares as pessoas. Não as assustes, pois esses seres alimentam-se do medo. Fica sabendo que o teu lindo planeta não vai explodir, muito pelo contrário. O teu planeta vai entrar em breve numa dimensão paralela que permitirá ter em simultaneo experiências em dois mundos, mundos esses que já se estão a sobrepor, daí as mudanças climatéricas. Há ainda algo que não sabes, é que o Planeta azul onde vives vai-se transformar em planeta dourado. Sabes porquê? Porque a energia de Deus Pai está já na Terra! Como pode isso ser possível? Pode ser possível porque uma linda filha de luz e amor vai dar o seu corpo à energia de Deus Pai. Em breve te cruzarás com ela, quem sabe mais cedo do que o que pensas. Por hora, acredita que as forças da luz têm mais força que as restantes. Conecta-te a Mim, dizendo: Jesus, vem para dentro de Mim! Espero um dia poder abraçar-te através desta linda filha."

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...