sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Misteriosas Condições Climáticas Localizadas




Por Gério Ganimedes


Oklahoma - EUA


Quando pensamos em clima anormal, normalmente pensamos em precipitações improváveis, sons estranhos e inexplicáveis, atividade sísmica em regiões não atingidas por tremores, mas um clima destes normalmente só aparecia em filmes de ficção do tipo catástrofe, entretanto recentemente moradores de Oklahoma relataram que seu “mundo” virou de cabeça para baixo, depois de estranhos acontecimentos nos céus e embaixo da terra, depois que no decorrer de apenas um dia o mundo parecia que estava chegando ao fim em apenas uma área localizada. As testemunhas locais relataram os eventos como apocalípticos e eventos climáticos que deixariam diretores de filmes como “Twister e Poltergeist” com as calças molhadas.




Com certeza se os fenômenos ocorridos em Oklahoma no mês de novembro de 2011,  se espalhassem pelo mundo, certamente teria muita gente pensando que o mundo estava no fim.

Tudo começou como um conhecido tornado. O tornado rapidamente se tornou dois tornados e, em seguida, dois terremotos. Raios violentos no céu, ventos, o céu se tornou negro. Ruídos vindo do subsolo e tremores. Não são estranhas estas condições metereológicas em Oklahoma, até porque sua história esta no caminho dos tornados, no entanto a probabilidade de ter quatro grandes eventos, em apenas um dia, é ainda estatisticamente bastante pequena.

Então, qual é a causa dessa seqüência de eventos misteriosos? Em 2011 não é a primeira vez que o tempo tem agido estranhamente.

Estes eventos são culpa da mudança climática? Ou é o planeta, simplesmente passando por um momento difícil?

No momento parece que o esmagador consenso é que a Terra está passando por algum nível de mudança e pode estar sendo causada pelo homem através de algum experimento não divulgado nos meios oficiais.

Mas enquanto o mundo ainda se pergunta o que deve ser feito para parar os efeitos, alguns estão advertindo que podemos estar olhando para as manifestações de alguma alteração estrutural do planeta e as conseqüências devastadoras que ainda virão.

Estejamos preparados, pois este verão no Brasil – poderemos enfrentar situações climáticas, de deixar qualquer "valentão" assobiando fino.


Fiquem Bem


Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul ©©

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...