quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Desabamento de Prédios no Rio de Janeiro - Quais as Causas Reais?

Foto/Crédito: EFE

Por Gério Ganimedes
 
Poderiam fatores sísmicos ou efeitos secundários das seguidas explosões solares com forte atividade geomagnética na Terra, estarem envolvidos com este acontecimento trágico?  De acordo com e-mail enviado ao Projeto Quartzo azul, por um de nossos colaboradores, pode ser que sim. No mínimo tem algo estranho por trás destes acontecimentos. Já comentada, uma teoria que poderia ser aceita, é a teoria dos micros tremores, no entanto não podemos ainda arriscar uma conclusão, entretanto, observem os detalhes salientados no texto abaixo.


E-mail enviado por nossa colaboradora

"Esse desabamento aqui no Rio de Janeiro tem algo de estranho, porque ouvindo o depoimento de várias pessoas diferentes, que estavam no local, ambas dizem terem visto um fogo que veio do "NADA" de cima do prédio para baixo e que antes disse houve pequenos tremores no chão, e vendo agora pela manhã aqui no RJ, um prédio na Rua Senador Dantas que fica próximo, mas não colado ao prédio, foi esvaziado as pressas porque o prédio de 17 andares "TREMEU”, e mais uma coisa que me chamou a atenção foi que as autoridades que fecharam algumas ruas e desviaram o transito tiveram que optar por outro caminho porque uma árvore simplesmente "CAIU" e ela não estava perto do local do desabamento! Sinceramente algo abaixo do solo aqui no RJ, está mexendo e muito, pena que as autoridades não ligam os fatos das explosões dos bueiros com isso tudo que está acontecendo, e até mesmo em São Paulo está acontecendo explosões em bueiros. Algo grave está acontecendo mesmo".
 
Que Deus nos guarde!

Um grande abraço,
 
Jolly

Além deste relato, temos a presença de nosso amigo e incansável pesquisador, que vem colaborar, com sua análise dos últimos e trágicos acontecimentos.


Por Abreu

A rádio Tupi do Rio passou a transmitir do local do evento, e continuou a cobertura por toda a madrugada. Segundo relato das pessoas que estavam próximas ao local, foi de que ocorreu uma "grande explosão" antes do desabamento (como se fosse um tremor de terra).

Ontem recebi de um amigo a informação de que a magnetosfera não conseguira neutralizar a penetração dos neutrinos, em razão da explosão solar de classe M9, ocorrida no Sol, no domingo, e que o magma da terra seria atingido.

Presumo que, nos próximos dias, teremos alguns terremotos mais fortes, a exemplo daquele de 6,2 graus que aconteceu segunda-feira na costa chilena, fruto da explosão da quinta-feira passada (e a ejeção de massa coronal do Sol, no domingo, foi muito superior).

Quanto ao desabamento de ontem no Rio de Janeiro, agora virão as "desinformações de praxe", protocolares.

Como diria o Inspetor francês, no filme Casablanca, após o cometimento de um crime: "PRENDAM OS SUSPEITOS DE SEMPRE".

A penetração das partículas de Neutrinos está provocando esses efeitos no núcleo da Terra. Daqui a pouco começarão as manifestações vulcânicas aqui no Brasil - por enquanto, são apenas gases que estão escapando.

Lembram-se daquela informação do Moisés, de que autoridades estavam monitorando o Pico do Cabugí, no Rio Grande do Norte, e a visita do Diretor da NASA ao Brasil, Charles Bolden, em setembro do ano passado, para a prosaica missão de assinatura de um acordo para a instalação de "balões meteorológicos" a partir de uma base em Natal?

Não devemos nos esquecer de que o vulcão Hudson, na Argentina, despertou recentemente, após um longuíssimo período inativo. E o vulcão do Chile, também, causando todos aqueles transtornos. 

Coincidentemente, o Diretor da NASA saiu daqui do Brasil e foi visitar a Argentina e Chile.

Em 17 de novembro, o Governo brasileiro criava o ESPIN.

EVENTO DE SAÚDE PÚBLICA DE INTERESSE NACIONAL e a FORÇA NACIONAL DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, para enfrentar: Epidemias, catástrofes naturais e desassistência social.

Na semana passada foi disponibilização de uma página no Portal do Ministério da Saúde intitulada "CATÁSTROFES NATURAIS" e sobre o treinamento que já foi realizado com 98 profissionais do Estado do Espírito Santo.

É MUITA MOVIMENTAÇÃO EM TÃO CURTO ESPAÇO DE TEMPO.

Um dia desses capturei um vídeo no yotube, mais antigo, de que numa certa região de Goiás (presumo que por perto da Pousada de Rio Quente), estaria ocorrendo um "incêndio" dentro da terra. “Foi à expressão usada na reportagem”.  Havia rachaduras no solo, mostradas no vídeo, das quais saiam fumaça e os bombeiros estavam "tentando jogar água para apagar o fogo interior" (santa ignorância). Isso ocorreu, também, em meados do ano passado na Austrália, quando uma região a beira-mar começou a "fumegar".

No domingo passado, pela manhã, já havia explodido outro "bueiro" em Niterói.

Em nota oficial a CEDAE informou que fora apenas uma tubulação em "fase de teste" que expelira gases, e lançará terra e poeira na direção de um carro da marca Corola. Mas o motorista do veículo não foi ouvido pela reportagem.

Pode estar acontecendo, também, que a Plataforma Continental esteja passando por micros tremores, os quais deslocam, em milímetros, as tubulações de gás.

Eventos iguais ao que aconteceu no "El Hierro", no Arquipélago das Canárias, por certo exerceram (e exercem) influências sobre a placa tectônica sul-americana e devemos estar sofrendo reflexos por aqui.

Na costura de um tubo que conduz o gás pode aparecer um micro vazamento que vai inundando e contaminando as galerias (ou vazios nas fundações nos prédios) até que uma faísca venha a provocar uma grande explosão.

Pelas dezenas de avisos em que se constituíram as explosões de bueiros naquele estado, ou o Rio de Janeiro suspende, de imediato, a distribuição de gás por via canalizada e faz uma completa revisão do sistema, ou aquilo ainda será palco de uma tragédia com milhares de mortos, com explosões e desabamentos em cadeia (imagina se o evento de ontem houvesse ocorrido no horário de rush da Avenida Rio Branco).

Não podemos nos esquecer, ainda, que já havia explodido um restaurante no Rio de Janeiro e outro em Buenos Aires (por conta de escapamento de gás - pelo menos na versão oficial das autoridades dos dois países).

Essas pretensas "autoridades cariocas" (e federais) estão brincando com algo seríssimo:

ENERGIA FORA DE CONTROLE

Abraços,
 
Abreu

P.S.: Entre outubro e dezembro, em Belo Horizonte ocorreram explosões de bueiros - transformadores - no centro da cidade (três eventos até agora).
E não temos serviço de gás canalizado por lá.

Sem contarmos com as três explosões de bueiros - transformadores - ocorridas em São Paulo:
Uma no bairro de Santa Cecília, outra próxima ao Largo de São Bento, e a terceira, na semana passada, quando foi aberto um buraco de 5 metros de diâmetro no solo.

“É MUITA EXPLOSÃO PARA MEU GOSTO”.
 
No ano de 2011, com a tragédia da Região Serrana do Rio de Janeiro, o Brasil passou a ocupar a terceira posição em mortes, no mundo, provocadas por ECE-EVENTOS CLIMÁTICOS EXTREMOS, só ficando atrás da Indonésia e das Filipinas.

Não é sem razão que a ONU estará abrindo, a pedido do Governo Brasileiro, um escritório no Rio de Janeiro para "PREVENÇÃO DE CATÁSTROFES NATURAIS".


Textos: Gério Ganimedes e Abreu
Colaboração: Jolly via e-mail (Meus sinceros agradecimentos Jolly - Gério Ganimedes)
Edição: Gério Ganimedes
Postagem: Lennoy - Staff PQA
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

11 comentários:

  1. Muito bom este apanhado, muito bom mesmo, pois vamos perdendo a noção global dos fatos. Grata.

    ResponderExcluir
  2. Talvez "eles" vão dizer que foi o Sérgio naya que construiu e o Bin laden derrubou......

    ResponderExcluir
  3. Muito boa essa complementação do Abreu,e seguimos nós sem amparo das autoridades....bjs

    ResponderExcluir
  4. Ótimo texto , concordo com grande parte, acredito que alguma coisa esteja "já" nos afetando, mas acredito que se fosse isso agora vários predios cairiam em vários estados já que tudo pode estar alterado.A verdade é que se for alguma coisa assim não saberemos, como sempre.Abçs.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom seu blog. Pra mim estes p´redios foram implodidos para desviar nossa atenção de crise econômica eterceira guerra http://lefranconews.blogspot.com/ olha meu blog vê o que acha vamos ser parceiros.

    ResponderExcluir
  6. EXCELENTE, POSTEI O LINK NO MEU BLOG. abs.

    ResponderExcluir
  7. Caros colegas, há muito que venho empenhado em descobrir o que está acontecendo, e os fatos me levam a crêr que 2012 está iniciando seu ciclo.Não vai ser o fim do mundo, mas que alguma coisa séria está para acontecer está.Vejam sou de Fortaleza e apenas no centro numa quadra houve um abalo forte de terra isso ocorreu há uns 15 a vinte dias atrás. Os funcionários do BANCO DO BRASIL tiveram que sair as presas o do prédio de 15 andares e vários outros foram desocupados. A praça ficou cheia em horário comercial. Sim só foi lá, localizado.Resposta veio pronta, um compactador de rua rolo compresor teria causado o tremor. KKK, essa me fez rir.Foi o pior que poderia dizer ao povo do Ceará. Essa matéria saiu no jornal diário do Nordeste, procurem no google.

    ResponderExcluir
  8. cá nos açores! um edificio comercial é nukeado e os amigos ficam especulando... ta fixe.

    https://wikispooks.com/wiki/Nuclear_Demolition

    http://youtu.be/eAV_BUQoGBw

    ResponderExcluir
  9. As coisas começaram cair aqui em Fortaleza, dois operários morrem depois que um vendaval atingiu uma obra, mesmo dentro dos padrões técnicos a parede caiu. Já do outro lado da cidade bairro mais valorizado da cidade um muro de 25 metros caiu em cima de 8 carros, e deixou uma pessoa ferida.

    ResponderExcluir
  10. Falando em desabamentos de prédios, tremores,etc...
    Em São Bernardo do Campo -SP algo estranho ocorreu em um prédio, com vítima fatal.Muito se especulou, porém o fato que me chamou atenção foi uma espécie de buraco esférico no topo do prédio, não tenho detalhes do acontecimento, porém o ocorrido é daqueles que nos deixa intrigados.
    O fato ocorreu agora no início de 2012.

    ResponderExcluir
  11. Só um cego para não fazer a ligação entre a ATIVIDADE SUTIL VULCÂNICA do morro do menino em Santos!
    O vulcão está ACORDADO! E dando sinais de ALERTA!
    Mas o governo JAMAIS alertará a boiada e causar pânico em massa para uma evacuação...pra quê?? É tudo boi! 'A gente faz churrasco. Só não podemos arruinar a economia...!"
    ACORDA CARIOCA! É SÓ LIGAR OS FATOS AQUI E EM TODO O PLANETA.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...