quinta-feira, 15 de março de 2012

Premonições ou chegada iminente de uma Nova Era?

Ilustração: Cena do Filme 2012


Por Gério Ganimedes

Pode ser apenas uma onda de sentimentos intensos, agitando as mentes humanas, com o turbilhão causado pelas profecias, talvez mal interpretadas, de civilizações antigas, entretanto não é assim que pensam algumas pessoas. 

De acordo com notícia publicada no portal Correio do Povo

Prefeito teme tsunami e aguarda ''nova era''
Premonições motivam preparativos para ''uma grande transformação''

Apesar de não existir qualquer evidência científica, o prefeito de São Francisco de Paula, na Serra gaúcha, Décio Colla, acredita que a costa do Rio Grande do Sul poderá ser "atingida por um tsunami". Segundo ele, "as placas tectônicas sul-americana e africana se chocariam provocando uma onda gigante capaz de causar estragos irreparáveis nos municípios que estão no nível do mar"

O fenômeno estaria relacionado com diferentes teorias de que o mundo irá passar por "uma grande transformação" em 2012. O prefeito cita o Calendário Maia e premonições. "Ninguém diz que é o fim do mundo, mas todos falam das mudanças que irão ocorrer. Iremos entrar em uma nova era. Embora traumática, será uma evolução", diz o prefeito, que é médico e atende no hospital do município.

Continue lendo a notícia na fonte AQUI


Comentário do Autor

E como diria o Chapolin Colorado: "Sigam-me os Bons ..."



Fonte/crédito: Correio do Povo
Colaboração: Carla - PQA
Introdução e montagem de ilustração: Gério Ganimedes

 

Um comentário:

  1. Bom dia

    Ele não é o unico, conheço varias peçoas em diferentes cidades no RS que tambem estao com algum tipo de plano para sobrevivencia.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...