sexta-feira, 19 de julho de 2013

Alienígenas na Terra – Atrás da Cortina da Nova Ordem Mundial

 Fotograma extraído do Curta Metragem
Nave com tecnologia de invisibilidade
Edição: Gério Ganimedes

Parte I

Por Gério Ganimedes

Quando o líder de uma grande potência expressa suas idéias para o mundo e inclui em sua mensagem, que a única maneira de unir todas as nações da Terra seria através de um inimigo em comum, posso me arriscar a dizer que o plano de um governo único para o planeta já está há muito tempo em processo. O ex-presidente americano Ronald Reagan em um de seus discursos lançou a pergunta ideia O que seria necessário para unir o mundo inteiro?” A famosa pergunta que Reagan apresentou em meio à discurso, no decorrer da Guerra Fria, abriu um portal para um novo universo, de que a possibilidade de sermos atacados por aliens existe e que diante de um quadro de invasão alienígena todas as nações se unirão para um combate interplanetário. O canal do Alex Jones no Youtube apresentou um vídeo curta metragem com o conteúdo submerso do ataque de falsa bandeira. 

Clique no ícone 
para assistir o vídeo

Desde que os DRONES (aeronaves não tripuladas) com a forma clássica de discos voadores começaram a aparecer, o grupo de céticos que defende a não existência dos óvnis, passaram a ter seus argumentos reforçados por esta nova tecnologia, dizendo que tudo que é visto pelos defensores da ufologia não passa de tecnologia humana avançada.  No entanto, a difusão e a proliferação de vídeos, fotos e relatos de avistamentos de óvnis, misturada às novas tecnologias tem um propósito muito maior. Confundir parece uma técnica muito eficiente para atordoar os ufólogos e entusiastas da área. A idéia é fixar na mente dos que não opinam ou não sabem sobre os aliens, a imagem pré-concebida de que devemos nos unir no caso de uma invasão extraterrestre, e assim, como numa Babel Reconstruída, os mais de sete bilhões de habitantes do planeta vestiriam a farda de guerreiros terrestres sob o comando de uma língua universal, à sombra de um governo único (Nova Ordem Mundial).

Drone 

Esta concepção “artística” de uma Nova Ordem Mundial tem tudo para dar certo, entretanto esta trama global de longa data é seguida de perto pela presença real extraterrestre. Diante das recentes declarações, no mínimo suspeitas, de Edward Snowden, de que o governo americano “não sabe o que fazer com os ÓVNIS” ficou ainda mais claro, observando o encaixar das engrenagens dos fatos, que todos os incidentes de naves alienígenas abatidas, jatos que perseguiram discos voadores, óvnis registrados nas missões espaciais da NASA, supostos tratados com raças alienígenas e toda a política de acobertamento adotada pelos governos, estão no limiar do Dia da Divulgação Extraterrestre.

Vejo o nascer de uma nova era, como um dia sombrio, em que nós humanos estaremos sendo atacados por nós mesmos, com tecnologia extraída da engenharia reversa alienígena, criando um cenário de simpatia política internacional ao bom estilo “Independence Day”. Esta confusão mental introduzida em nossos pensamentos, através de filmes que apresentam encontros e batalhas sangrentas entre raças alienígenas cabeçudos bonzinhos, seres com aspecto angelical e reptilianos carniceiros e assassinos, já foi absorvida por muitos, então na hora H quando tudo acontecer, mesclada ao verdadeiro CONTATO que já estará em andamento, não saberemos mais distinguir quem é bom e quem é mau, restando apenas aceitarmos a NOVA ORDEM MUNDIAL como ícone do nosso patriotismo planetário.   

Texto: Gério Ganimedes
Colaboração: Perva Ganimedes

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Corneta Diário©©

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...