quarta-feira, 17 de julho de 2013

Aliens Podem Estar Utilizando Tecnologia de Invisibilidade

Califórnia EUA - UFO EXAMINER
Frota de Óvnis ou Sondas Extraterrestres?

Eles já chegaram... Só Estão Invisíveis


Por Gério Ganimedes


Estariam os extraterrestres mais próximos de nós do que imaginamos? Sondas INVISÍVEIS enviadas por civilizações desconhecidas já poderiam estar em nosso sistema solar.  Matemáticos escoceses acreditam que as sondas espaciais robóticas “auto-replicantes", enviadas por civilizações alienígenas já poderia estar em nosso sistema solar. O estudo da Universidade de Edimburgo adverte que estas sondas são provavelmente, construídas com alta tecnologia e não aparecem para nós, pois não temos tecnologia avançada o suficiente para detectá-las.


O que está na frente deste rastro fantasmagórico no espaço?

Os matemáticos Duncan Forgan e Arwen Nicholson acreditam que raças alienígenas poderiam ter enviado sondas através das estrelas com tecnologia altamente avançada, invisíveis e que podem estar cobrindo todo nosso sistema solar rapidamente. Os pesquisadores analisaram como uma frota de sondas poderia viajar através do espaço, em um artigo publicado no International Journal of Astrobiology. Mais além, eles disseram que as sondas podem, quem sabe, se auto-replicar, construindo novas versões de si mesmas a partir da poeira e do gás das estrelas, enquanto viajam através do espaço. Segundo o estudo dos cientistas, estas sondas já poderiam estar em nosso sistema solar. O Dr. Forgan pensa que, só porque nós não vimos nenhuma dessas sondas, não significa que estamos sozinhos na nossa galáxia.

Texto traduzido e adaptado: Gério Ganimedes
Fonte: Daily Mail – UK
Leia a notícia em inglês na íntegra AQUI
Colaboração: Perva Ganimedes



Comentário do Autor




Em meio à queda da MIR, óvnis aparecem por todos os lados. A estação orbital MIR ultrapassou a atmosfera terrestre se desintegrando em segundos, um pouco antes das 3 horas da madrugada do dia 23 de março de 2001 (horário de Brasília).

Fonte do vídeo: Youtube – Danny lampkin

Com uma notícia no mínimo auspiciosa, para os ufólogos, os cientistas parecem estar correndo contra o relógio para tentar justificar, mesmo antes de alguma prova maior vinda diretamente das imagens constantes captadas pela Estação Espacial Internacional, que os Extraterrestres já estão aqui. Para depois não terem que engolir em seco em meio a desculpas esfarrapadas, de que nada sabiam da existência deles. Muito confortável para eles, estudos e publicações oficiais como no Jornal Internacional de Astrobiologia.  Sabemos que todos estes avistamentos de óvnis no planeta e em nossa atmosfera, com registros quase que diários de frotas de naves extraterrestres, não poderiam ser outra coisa, que uma invasão de nosso espaço planetário, no entanto continuam sempre com este blá-blá-blá de desculpas técnicas sem coerência e que não explicam o que todos nós ufólogos já estamos cansados de saber – Eles estão entre nós.


Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

2 comentários:

  1. sobre a teoria das sondas replicantes,voces se lembram de jornada nas estrelas 1?quando no final descobriu se que era a sonda voyager que estava voltando a terra a procura do criador?vale a pena rever este filme;star treck1

    ResponderExcluir
  2. A única coisa que lamento, é o fato de estarem demorando tanto, para se apossar do planeta Terra, que os terráqueos se esforçam para a contaminar e desertificar, somente pensado em lucros financeiros.
    O planeta Terra pertence aos nosso Sistema Solar, e os terráqueos não têm o direito de o destruir!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...