quarta-feira, 10 de julho de 2013

Documento Comprovaria Famoso Caso de Abdução Alienígena?



Por Gério Ganimedes
 

Um famoso caso de abdução alienígena, que já foi apresentado em vários simpósios de ufologia por Budd Hopkins (1931-2011) um dos pilares da ufologia e autor de obras como “Missing Time” e “Intruders”, e que conta com o apoio várias testemunhas, poderia agora ter sua autenticidade revelada e comprovada de acordo com um documento encontrado, e enviado por fonte que nos pediu ser mantida no anônimato.
  
O caso tem como vítima, Linda Cortile Napolitano. Ela alegava ter sido abduzida por extraterrestres quando estava em seu apartamento no décimo segundo andar, situado no lado leste de Manhattan (Nova York), em novembro de 1989. Segundo relato da vítima e documento quase ilegível, mas com segmentos e rastros de texto que se relacionam com o caso narrado, três testemunhas em um carro a dois quarteirões do local, observaram a vítima e seres estranhos, envolvidos por uma luz azul e branco, flutuando para fora da janela do apartamento.



Este relato extraordinário teria sido confirmado, segundo Hopkins, por uma importante testemunha. O peso em ouro deste testemunho para o caso, viria de fonte incontestável e idônea, porém que não se envolveu publicamente com declarações, por ser nada mais nada menos do que o secretário geral das Nações Unidas - Javier Perez de Cuellar. Outra testemunha teria sido uma mulher que estava na ponte do Brooklyn quando observou o suposto seqüestro extraterrestre, confirmando a presença de luzes estranhas e “corpos flutuando”. Fato curioso é que a vítima, posteriormente ao dia do acontecido, teria se queixado de sangramentos no nariz, o que ficou constatado como agente causador um corpo estranho. Realizado um raio-X da região do nariz, teria aparecido um corpo que foi chamado de implante. O caso tem muitos aspectos exóticos e que parecem sair de um romance de ficção científica, no entanto vários ícones da ufologia e especialistas (profissionais da área médica e psicológica) que estiveram envolvidos no caso, e que analisaram o comportamento da vítima e suas declarações, disseram que não existem evidências de uma suposta tentativa de homicídio. As implicações, no entanto, para a compreensão no campo da ufologia são ainda muito discutidas. Para ilustrar o caso, um dos episódios da série Projeto UFO tem grande semelhança com o caso ocorrido com Linda Cortile e deve ganhar uma atenção especial. Quem conseguir adquirir os DVDs da série e assistir ao episódio confirmará a semelhança. Documentos “scaneados” dos arquivos CLASSIFICADOS de alguns governos do mundo começam a escorrer pela malha digital rompida da internet e acabam por mostrar que nem tudo da área ufológica são apenas visões, alucinações em grupo ou material para filmes e séries. 

O documento mostrado logo abaixo, foi enviado por fonte que afirma ter total certeza de sua veracidade, contudo mantenho minha posição, como administrador do CD e PQA, de sempre questionar a autenticidade do material que recebo. O documento tem baixa qualidade gráfica, dimensões pequenas, poucos segmentos legíveis, no entanto teria sido segundo fonte, garimpado dos lotes digitais de casos catalogados como CLASSIFICADOS nos antigos, e já descontinuados, arquivos sobre óvnis do Reino Unido. Resta saber agora se este documento tem consistência. Se for autêntico, por que um documento, sobre um caso ufológico desacreditado, ocorrido em Nova York – EUA estaria fazendo nos arquivos britânicos?




Observe dentro da elipse, que marquei em cinza, o nome de Linda Napolitano. O segmento na parte de baixo do documento seria o conteúdo do texto apagado na parte superior, mas devido à baixa resolução do documento qualquer análise mais conclusiva torna-se impossível.



Texto e pesquisa: Gério Ganimedes
Colaboração: Perva Ganimedes

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Corneta Diário©©


2 comentários:

  1. Divulgado no linkenigmas.com.br:

    http://linkenigmas.com.br/link/documento-comprovaria-famoso-caso-de-abducao-alienigena/

    ResponderExcluir
  2. Até quando o governo dos EUA vão esconder a verdade sobre estes casos da polução mundial.Sabemos que estes avistamentos ocorrem com frequência pelo mundo inteiro e mesmo assim eles teimam em afirmar que não existe vida inteligente fora da Terra.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...