sexta-feira, 12 de julho de 2013

Edward Snowden e os OSNIS

 



Por Gério Ganimedes


OSNIS na Bíblia - JONAS 1:17

“... O Senhor ordenou que um grande peixe engolisse Jonas. E ele ficou dentro do peixe três dias e três noites...”.

Se interpretarmos esta passagem bíblica, com o conhecimento tecnológico atual e a visão que temos do mundo hoje, o “peixe” de Jonas nada mais foi do que um OSNI (Objeto Submarino Não Identificado).


Numa espécie de dejavu da política conspiratória internacional, surge um novo Julian Assange nos cabos da rede mundial de computadores. Edward Snowden, responsável pelo vazamento de documentos de vigilância da NSA (National Security Agency) Agência Nacional de Segurança dos Estados Unidos, aparece agora como um novo representante da divulgação da verdade, assim como o nome Wikileaks, que logo em seguida teve seu representante aparentemente silenciado. Segundo fontes o testemunho de Snowden contém informações de que os altos escalões do governo não sabem o que fazer com os OVNIS, e que a história oficial de que todos eles sejam apenas balões meteorológicos ou fenômenos naturais, foi claramente rejeitada.

Os documentos oficiais falariam sobre OVNIS como tecnologias guiadas por uma inteligência além da nossa, que os avistamentos mais credíveis e inexplicáveis são de veículos que foram vistos saindo do fundo do mar em fontes hidrotérmicas e ou entrando diretamente na órbita solar. Todo este conhecimento governamental viria através de sistemas de rastreamento de mísseis balísticos e sonares localizados em alto-mar, mas que são mantidos como segredos de Estado.




Os OSNIS e OVNIS estariam como já falamos antes no Projeto Quartzo Azul, utilizando-se dos vulcões terrestres e submarinos (entradas termais do planeta). Parece que os visitantes têm tecnologia resistente ao calor, já que muitos estão sendo vistos nas proximidades dos vulcões e também do Sol.

De acordo com informações do Internet Chronicle, com base em supostas declarações de Snowden, os cientistas não têm acesso aos dados sobre esses objetos voadores não identificados. No entanto a maioria dos funcionários da DARPA (Defense Advanced Research Projects Agency) sabe, segundo informações, com certeza, que existe uma espécie mais inteligente do que o homem habitando o manto terrestre. Com o caminhar suave, da silenciosa e implacável linguagem dos fatos, sabemos que falta muito pouco para cair o muro que esconde a verdade, mas resta saber se estes laranjas que surgem para revelar a verdade, não são silenciados pelo poder financeiro. Será uma nova estratégia governamental de divulgação em conta-gotas do conteúdo total que em breve saberemos? Alguém sabe como está Julian Assange do Wikileaks? Até quando Snowden falará? Quanto e qual a importância do que será dito?


Os textos que surgiram depois das declarações, falam que as agências secretas repassam aos presidentes boletins diários sobre a atividade OVNI no planeta e ou em seus territórios e que os analistas envolvidos acreditam que a tecnologia extraterrestre é tão avançada, que temos muito pouca chance de sobrevivência em qualquer guerra em potencial.

Em se tratando de segurança planetária, é mais do que lógico que divisões como CIA, FBI, NSA e outras tantas siglas de organizações secretas, que nem sequer ouvimos falar, se envolvam num tipo de projeto, de ao menos observar e saber o que está sendo usado de tecnologia ou realizado pelos invasores em nosso planeta.  Acredito que somos meros observadores, que de tempos em tempos, quando a situação oferece chances, abatemos um Disco Voador entrando ou saindo de nossa atmosfera, para estudar as fraquezas ou a força do invasor. No entanto, se esta atividade extraterrestre está acontecendo em nossos oceanos desde os tempos bíblicos, podemos concluir que mesmo diante das inúmeras tentativas secretas das agências de segurança e forças militares terrestres e espaciais (NASA) de assustar o invasor, eles jamais deixarão de nos visitar, pois não somos os verdadeiros donos da Terra.

Texto: Gério Ganimedes
Pesquisa e colaboração: Perva Ganimedes

Snowden falou no Twitter que em breve estará liberando mais documentos secretos do governo sobre Chemtrails. Estamos ligados...Veja aqui em breve!


Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Corneta Diário©©


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...