sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Área 51 – A Verdade Veio a Superfície?

Área 51
Ilustração - Gério Ganimedes

Por Gério Ganimedes



Mais parecendo do alto, uma pastilha de silício, parte integrante de um processador, com seus milhões de transistores, este complexo parece ter capacidade, assim como a analogia, para guardar e processar milhões de dados sigilosos de projetos secretos do governo americano e quem sabe, armazenar em sua memória cache, informações inimagináveis sobre tecnologia e vida extraterrestre.

Publicado recentemente pelo portal noticias.seuhistory.com, a famosa base secreta americana, que já foi tema de filmes e jogos, conhecida como Área 51, teria sua existência confirmada.  

Numa dinâmica de pensamentos e conjecturas, associados aos acontecimentos misteriosos, avistamentos de óvnis e testes de projetos secretos, creio que confirmar a existência de tal local, não expõe em nada, nem de outra forma, seja uma novidade o fato, pois antes, o local já tinha sua existência mais do que confirmada. São os chamados silogismos, diante de uma política de “abertura” do governo estadunidense, assim como a divulgação de documentos secretos sobre óvnis, quase que sem importância, do The Vault (O Cofre), aberto recentemente pelo FBI. Penso que apenas querem desmistificar um local apontado como cenário de acobertamento de informações ligadas a óvnis, engenharia reversa e estudo biológico de seres extraterrestres. Para mim é apenas mais um “documento” dado como confidencial e que é mostrado cheio de tarjas negras para que não seja possível sequer construir uma frase que revele algo realmente secreto nele.


Texto: Gério Ganimedes
Colaboração: Perva Ganimedes

“... dedicado ao meu amor eterno, companheira, amiga e mulher, Perva Ganimedes”.    

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...