sábado, 10 de agosto de 2013

Óvnis Caindo do Céu - Ops! Balões Meteorológicos Caindo do Céu

 A Farsa de Roswell
Sempre os Balões!!!

Por Gério Ganimedes


Quando eu era criança pequena, lá em Porto Alegre, Papai-Noel, Bicho Papão e Fada do Dente eram seres assustadores que povoavam minha imaginação, principalmente a noite, e que mesmo na dúvida, sobre sua real existência, cobria os olhos na escuridão do quarto para evitá-los.  Mas agora senhores, nós estamos em 2013, um ano depois do “Fim do Mundo”, tenho 52 anos de existência, estas histórias de balões meteorológicos caindo, Bicho Papão, Saci Pererê e Mula sem Cabeça, ficaram apenas nos livros de contos "para crianças não dormir". Não se tornem ridículos usando sempre a mesma historinha, que até a Carochinha da risada! Balões Meteorológicos...Façam-me o favor!

Segundo o portal WAVY.COM, um forte esquema de segurança foi criado, utilizando-se até mesmo de Robô Anti-bombas para analisar a cena de um evento, que segundo autoridades americanas, se tratou apenas da queda de um BALÃO METEOROLÓGICO e seus respectivos instrumentos.

Poupem-me senhores, por favor! Não dá mais para engolir tanta asneira envolta na verdade.  Querem enfeitar o rabo do pavão com estrume? Dei-me o direito de comentar esta notícia previamente, tamanha a perplexidade que fiquei. Agora a notícia:



Pacote suspeito caído do céu foi considerado instrumento de balão meteorológico

NORFOLK, Virgínia – Equipes de emergência de Norfolk responderam ao chamado de um pacote suspeito na terça-feira (30/07/2013), e que as autoridades disseram que era apenas um instrumento de medição do tempo instalado em um balão meteorológico que caiu. Segundo testemunhas, o "óvni" veio do céu. Um número crescente de habitantes de Norfolk afirmou que um objeto voador não identificado caiu do céu sobre Norfolk – Virginia / EUA. O "óvni" foi descrito como “estranho”, e alguns chegaram a narrar que o objeto produzia sons fora do comum. Uma vez que as autoridades locais chegaram ao local do impacto, isolaram e evacuaram testemunhas do local do incidente. De acordo com as autoridades locais o “óvni” era apenas um BALÃO METEOROLÓGICO.





Fonte: WAVY.COM
Texto: Gério Ganimedes
Colaboração: do meu amor ... Perva Ganimedes 


Agradecimentos aos leitores de Washington DC / EUA, por estarem sempre prestigiando nosso trabalho. Forte abraço, 

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Corneta Diário©©





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...