quarta-feira, 4 de setembro de 2013

As Naves Alienígenas Que Invadem Nossos Sonhos




Por Gério Ganimedes


Estaríamos recebendo através dos sonhos, uma pré-estréia do dia do Contato?


Quando entramos em estado de repouso, e logo a seguir dormimos, nosso subconsciente parece tornar-se um talentoso diretor de cinema, criando cenários inimagináveis, personagens angelicais e diabólicos, construções futurísticas ou arquiteturas medievais ou naves de outros mundos, com enredos e personagens que dariam inveja aos melhores escritores e diretores de fotografia. Contudo nem sempre esta direção de arte é trabalho apenas de elementos neurais ou conjunto de neurônios e setores de memórias. Nossa mente atinge durante o estado REM (Rapid Eye Movement "movimento rápido dos olhos", é a fase do sono na qual ocorrem os sonhos mais vívidos) velocidades incalculáveis de pulsos elétricos e condução de substâncias químicas que percorrendo regiões tão infinitas de nossa mente, quanto o universo que nos cerca. Nesta viagem de incomensurável deslocamento síncrono, formam-se as mais belas ou horrendas visões, sensações de felicidade, tristeza, angústia, prazer e medo, uma quantidade sem medida de sentimentos projetados por nosso cérebro e refletidos na tela de nossos sonhos ou pesadelos. Juntamente, neste complexo de interligações elétricas e combinações químicas surgem os chamados agentes externos do subconsciente. Segundo teorias, o cérebro humano durante o sono pode comunicar-se com energias do ambiente, da atmosfera e até mesmo do cosmos, adicionando elementos de comunicação totalmente extraterrestre na matéria prima de nossa mais exclusiva criação ou reflexo de experiências em outras esferas, universos ou dimensões.

Cena do Filme Skyline 
Muitos já tiveram visões assim em sonho

Um percentual bem elevado de pessoas, já narraram suas visões bizarras, vividas em sonhos, e deste grupo, alguns dizem ter tido visões belíssimas de naves extraterrestres nunca vistas antes, nem mesmo em filmes de ficção. É muito comum escutarmos narrativas de sonhos onde o espectador presencia acidentes aéreos seguidos de explosões e vítimas aterrorizadas. Sonhos com inundações, terremotos e outras catástrofes também fazem parte destes enredos criados por nosso cérebro durante o estado REM, no entanto as visões onde naves aparecem descendo dos céus e fazendo contato, estão se tornando rotina, até mesmo para aqueles que são totalmente céticos quanto à existência de vida inteligente fora da Terra. Então o que está acontecendo com a direção de arte de nosso cérebro? Estaríamos recebendo em doses controladas o que mais logo adiante presenciaremos?

Existem grupos de pessoas que estudam e desenvolvem o que é conhecido por Transcomunicação Instrumental, que seriam métodos de comunicação interdimensional controlada, para possibilidade de prova científica de comunicação entre o mundo material e o mundo espiritual (IPATI – Instituto de Pesquisas Avançadas em Transcomunicação Instrumentalhttp://www.ipati.org/). O ângulo de acesso é diferente, porém analisando nossos sentidos por esta óptica, pode-se dizer que são grandes as possibilidades de que nossa mente durante o sono se transforme numa grande parabólica ou rádio-telescópio, com uma capacidade poderosa de captar sinais provenientes de fronteiras nunca antes pensadas. Partindo-se do ponto de que temos esta capacidade avançada, a hipótese de que estaríamos captando sinais ou mensagens de civilizações extraterrestres que tem intenção de nos contatar torna-se muito mais aceitável.

Depois que publicamos aqui sobre o sonho de nossa leitora Angel, que narrou sua “experiência” de contato com naves e seres extraterrestres em seus sonhos, recebi vários e-mails, relatando experiências semelhantes com visões fantásticas de espaçonaves descendo dos céus. Isto só vem a corroborar a idéia, de que podemos, gradativamente, estarmos recebendo, de uma inteligência superior, durante nosso melhor estado de descanso, uma visão futura do que, quem sabe em breve, veremos ao vivo e em cores.


Fiquem bem


Texto: Gério Ganimedes
Colaboração: Perva Ganimedes

Dedicado ao meu eterno amor, Perva Ganimedes (Rosana).

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Corneta Diário©©

38 comentários:

  1. Boa noite. Venho confirmar o fato narrado na matéria, que vou comentar pois é a primeira vez que vejo alguém tocar no assunto, mas faz alguns anos tive um sonho que repetiu por alguns dias. Como se em cada sonho eu lembrasse do anterior e continuasse vivenciando aquela realidade. Nesse sonho, era noite e eu estava em campo aberto, admirando o céu, muito feliz com o espetáculo. Eram frotas imensas de naves se deslocando no céu, mas apareciam muitas outas coisas. Eram figuras geométricas multicoloridas, rajadas de luzes que passavam pelo firmamento de ponta a ponta, palavras e desenhos e muitas naves de todos os tipos, como se o céu fosse uma matrix.Só agora que tenho lido sobre haarp e vejo que o absurdo que eu via nesses sonhos é perfeitamente possível e que pode ser realmente uma premonição real. Parabéns pelo trabalho e boa sorte a vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Beto, acredito no seu sonho, pois eu já sonhei algo muito semelhante. Tão semelhante que em alguns momentos que eu lia seu relato, me parecia que havia sido eu que tinha escrito, a similaridade é imensa.

      Excluir
    2. Beto m tenho esses sonhas desde crianças c naves fazendo desenhos no ceu , outras saindo de nuvens, acordo com muito medo , ainda bem q tem pessoas c o mesmo sonho meu, até hj n achei nenhuma explicação

      Excluir
    3. Muito incrível! o relato do Beto parece trasncrever com fidelidade, sonhos que tenho constantemente.

      Excluir
    4. Tive sonhos parecidos com o se....em um deles, eu e mais alguém, observavamos de longe decolagens de naves de noite em um campo vasto.....Em outro sonho, eu observava o céu à noite e vi movimentos variados de pontos luminosos do céu, parecia umafrota frota....e ontem sonhei com um OVNI que era uma esfera cinza escura ....chegou perto da janela onde eu estava, parou e subiu....tinha cerca de dois metros de diâmetro, parecia me observar.....tinha luzes ao seu redor...

      Excluir
  2. esses dias tive um sonho onde eu estava em um parque muito frequentado na minha cidade, tinha várias outras pessoas, conhecidos, e pessoas que nunca tinha visto antes, aí de repente surge várias naves do céu, cheias de luzes, e eu senti o vento delas em mim, e eu comecei a girar, e eu outras pessoas que estavam junto comigo, aí parou o vento, mas não parava de chegar mais naves, aí de uma delas saiu um ser, mas ele era um robô, lembro que todos estava com medo, mas eu senti uma conexão com ele, e abracei, durante o abraço ele mudou de aparência, ele estava com a aparência humana, aí ele me mostrou uma espécie de máquina, não sei dizer direito o que era, que poderia ser usada pra viajar entre galáxias, sem precisar usar naves, aí meu sonho mudou...o estranho, é que hoje, depois de ter passado dias que eu tive esse sonho, um amigo meu viu um ovni triangular no céu, com luzes, e em um campo de futebol daqui, tem várias marcas de círculos, é isso, queria compartilhar com vcs, pq isso me deixou muito intrigada...obg pela atenção

    ResponderExcluir
  3. Tenho vários sonhos com naves extraterrestres, e as vezes vejo mas não consigo discernir se estou acordada ou sonhando. A primeira vez que sonhei, estava fora do globo terrestre, nao lembro bem faz muito tempo, um pouco depois sonhei com naves pousadas numa montanha que fica de frente para a casa de minha avó, um ou dois anos atrás sonhei com uma nave de tecnologia assombrosa, o sonho foi real demais, da mesma forma que surgiu tbm desapareceu, um mistério, mas foi louco demais ver aquela nave que ficava invisível do nada.. Sonhei também em preto e branco uma única vez na vida, tinha um ser me perseguindo, me procurando, ele me queria, eu sabia que ele me encontraria mas não tinha medo, a única cor que via era o vermelho das flores em uma árvore, via minha família correndo apavorada, quando o alienígena que voava vinga em minha direção, algo o fez desviar rasante, me salvando, o som emitido ainda me lembro, era bizarro, amedrontador, o alien era composto de um material muito consistente, era muito inteligente..e essa noite sonhei com uma espécie de invasão que seria para o nosso bem.. A terra começou a abrir, terremoto no brasil, muito assustada, gente correndo, eu estava ao lado de uma garotinha, ela me protegia, nos escondemos e mais algumas pessoas numa casinha simples, nada atingia o lugar, depois eu e essa menininha olhamos para o céu e primeiramente parecia um avião, pensei que ia cair mas de repente pairou e de aproximou de nos duas, ficou pairando, em varias posições e nos corremos para fugir daquilo mas aquilo nao nos fez mal, as catástrofes cessaram e eu não vi nada mais porque acordei

    ResponderExcluir
  4. Quando eu tinha 12 anos sonhei que havia sido abduzida. Na nave eu estava deitada e os extraterrestres colocaram alguma coisa dentro do meu braço. Acordei na minha cama. Agora ( 25 anos depois) sonho com naves alienígenas lindas, geometricas com luzes azuis. Hoje uma nave pousou e eu vi um extraterrestre. Tentei falar alguma coisa, mas tanto eu quanto ele estávamos nervosos. Então veio outro e pegou ele de volta. O que está acontecendo?

    ResponderExcluir
  5. Essa noite sonhei que estava na minha primeira casa, ainda criança. Era dia ensolarado pela manhã eu devia estar com uns 4 ou 5 anos de idade no sonho... Nisso percebi um ovni prateado com formato de um cilindro em pé, encaixado num disco grande (formando a base) e no topo do cilindro havia um disco parecido com o da base, porém de menor circunferência (também acoplado - formando uma figura geométrica). Na parte de cima, logo abaixo do disco menor, havia um triângulo retângulo acoplado ao cilindro e este era preto e na sua ponta havia uma luz forte vermelha. O mesmo ficou rodeando a minha casa, porém sem pousar. Tenho constantes sonhos desse tipo, e a maioria é sempre quando era criança. Não consigo me lembrar de quando tinha 4 o u 5 anos, só me lembro dos 6 anos e diante e me lembro que eu sempre adorei admirar o céu. Nos outros sonhos as nas eram diferentes, mas elas sempre me rodeiam sem pousar. Sinceramente acredito não ser somente um simples sonho, pois hoje tenho 33 anos e coisas estranhas acontecem comigo, do tipo contato telepático com vozes estranhas, porém eu rezo muito e ignoro esse tipo de contato por medo do desconhecido.

    ResponderExcluir
  6. Bem, meu nome é Fabio, tenho 24 anos, sou formado em tecnologia da informação e acredito que existam seres fora de nossa atmosfera. Ontem tive um sonho que começou muito estranho, começou comigo em um lugar que existe e que conheço que é a cachoeira aqui de minha cidade, sendo que fazendo vários estudos e aplicando o que aprendi com eles em minha vida hoje consigo distinguir se realmente estou sonhando ou só imaginando as coisas. Pois bem neste sonho no começo dele sabia que estava sonhando, pois estava meio que sem noção, como se as coisas não tivessem regras de tamanho e espaço onde não se aplicava as leis de tempo eu estava caminhando por este lugar que informei no começo e simplesmente cheguei em um local (casa) onde estavam alguns parentes meus, ali já estava percebendo que se tratava de um sonho, após eu sair desta casa na frente dela entrei em um carro que eu dirigia através do telefone celular e era muito fácil de se manejar, após isso voltei de carro para o mesmo local onde meu sonho começou só que a partir dai me encontro com duas pessoas que moram ali na cachoeira que provavelmente me pareciam pescadores e com um amigo meu, os dois locais um senhor e uma senhora que me pareciam bem carinhosos um com o outro, conversam um com o outro para que o senhor me levasse em um lugar que ele costuma pescar que tem vários tipos de peixes de varias espécies, apos isto, não consigo distinguir se estou realmente sonhando pois me parecia muito real e sempre tento me localizar tanto geograficamente quanto temporalmente em um sonho mas este estava meio real demais, voltando minha atenção para o fenômeno do tempo que pra minha surpresa estava agindo em meu sonho, dai comecei a duvidar da realidade deste sonho. Em continuidade fomos ao local indicado pelo senhor que me parecia conhecer a difícil estrada de acesso ao local, onde chegamos e nos deparamos com um espécie de sitio bem pequeno com algumas cercas em volto de uma casa bem pequena parecida com um chalé e logo em frente do chalé uma ferrovia antiga com

    ResponderExcluir
  7. um litoral logo atrás da ferrovia, em minha visão estávamos em um local um pouco mais alto que o terreno da ferrovia, que por sua vez era preenchida por vários trens antigos como as Marias fumaças que conhecemos, logo em seguida o senhor nos diz que ali é o local perfeito para almoçar e logo a senhora informa que esta preparando um prato especial para nos seus convidados. Porem ao adentrarmos no chalé bem simples observa através da janela que o mar por trás da visão da ferrovia este muito agitado e com ondas imensas dava pra se notar através dos resquícios do bater das ondas no que me parecia a encosta que existia por de trás desta ferrovia, e ao apreciar este estourar das ondas percebi que um dos trens antigos estava em funcionamento, rapidamente sai do chalé e fui um pouco a frente da pequena construção onde este meu amigo ainda estava, deste local que era levemente um pouco mais elevado que o terreno da ferrovia, comecei a perceber algumas coisas estranhas acontecendo e rapidamente, dai comecei a observar que começaram a decolar diversas naves imensas algumas poderia afirmar que eram colossais, mais um fato que me deixou curioso foi que dentre as naves que decolavam daquele estacionamento de trens de carga velhos era que algumas também pousavam e outras eram idênticas aos cargueiros que estavam ali parados como uma nave disfarçada de trem de carga, após o meu vislumbrava das naves e imagens que eu avistava curiosamente percebi que umas eram como cidades flutuantes e eu percebia que eles estavam bem longe pois pareciam enormes cidades voadoras. após aquele momento percebi que bem perto onde estamos havia decolado uma trem-nave daqueles, só que após sua decolagem "que particularmente todas as naves que decolaram não emitiam qualquer tipo de barulho, eu só ouvia o barulhos das ondas quebrando na arrebentação logo atrás da antiga ferrovia", voltando a nave que decolou, percebi que ao afastar-se cerca de uns 5 quilômetros no horizonte a mesma começou a emitir uma fumaça muito escura e começou a girar e tornar a voltar pelo

    ResponderExcluir
  8. mesmo caminho que ela fez no céu em sua decolagem, acredito eu que a mesma tivera um problema técnico e teve que retornar ao seu local de decolagem. após ver a nave pousar estranhamente no mesmo local que decolou então chamei este meu amigo que estava dentro do pequeno chalé e informei que iria verificar o que houve com a nave, assim o mesmo me disse que estaria pegando o sonar que estranhamente ele levou para identificarmos os peixes dentro da agua e fomos em direção ao agora nada parecido com uma nave um trem de carga bem velho e sujo, logo que estávamos nos aproximando do trem percebi que algumas janela existentes no trem foram se fechando conforme nos aproximávamos do que pra mim parecia o primeiro vagão do trem onde se localizava o maquinista. após chegarmos nos pequenos três degraus existentes na entrada do vagão avistamos um homem relativamente escuro, alto e de rosto forte como um lenhador, este posicionado a minha direita a partir da entrada do vagão, olhei a minha direita e avistei um portal de ferro sendo que não se tratava de um portal de passagem e sim uma maquina detector de metais, onde a minha direita duas senhoras sentadas me pediram para passar pelo portal que passei sem problemas logo em seguida foi meu amigo as luzes claramente visíveis ao lado do portal uma vermelha e outra verde não acenderam. Tornei a voltar minha visão as duas moças ai observei bem profundamente, os rostos das duas senhoras, e reparei que uma delas era branca e outra morena com uma cor parecida com uma índia, também reparei que a senhora branca era mais nova que a morena e me parecia bem nervosa como se algo tivesse acontecido e elas estavam resolvendo, logo a moça branca me perguntou se eu estava bem e se queria me sentar, a outra senhora aparentemente mais velha e sigilosa com um olhar bem desconfiado sobre nos, rapidamente a moça branca perguntou o que era o aparelho que estava em minhas mãos e eu respondi que era um sonar, ela logo apos me pediu para ver o aparelho mais de perto e começou a mexer em um teclado meio que futurista com

    ResponderExcluir
  9. varias teclas acesas, apos isto ela começou a configurar alguma coisa no aparelho que estava em cima do balcão onde as mesmas me atendiam, após ela terminar o que fazia, a mesma me disse que estava pronto e que eu poderia partir com segurança, a mesma me disse isto sorrindo quase que como me pagava algo que me devia. Antes de sair eu perguntei o que eles faziam e o que aconteceu com a nave deles, ela no mesmo tempo sem pensar respondeu que não poderia falar sobre isto, continuei indagando se haveria alguma vaga para trabalhar com eles, logo em seguida a mulher branca informou que isso não poderia acontecer, pois se eu fosse com eles eu teria que desistir da minha vida para viver com eles trabalhando na nave e eles teriam que fazer comigo um procedimento algo parecido com uma lavagem cerebral que eu se esqueceria de todas as pessoas que já tinha conhecido e que minha vida estaria eternamente naquela nave, a mesma me falou isso com muita tristeza quase como se ela sofresse ao fazer isto, dai ela ficou muito nervosa e pediu pra mim sair do vagão acompanhado no outro senhor que por sua vez estava sentado em algo parecido com uma caixa de ferro antes de eu sair ou seja acordar ela disse que era pra mim levar o equipamento que estava agora concertado e me disse até breve. Dai eu acordei.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Já sonhei que fui abduzida , sonho muito lúcido! Estava em um lugar claro e que tinha parede de metal. Lembro de estar deitada e algumas pessoas ao meu redor. Pessoas muito bonitas , de pele bem clara, olhos marcantes , cabelos longos e claros e ersm bem altos.As roupas eram brancas.Eles me olhavam com muito serenidade e o semblante era de felicidade, como se eles estivessem sorrindo pra mim.Lembro que algum deles falou comigo por telepatia, disse pra não ter medo e que estava tudo bem! Depois me deixaram na minha cama . Não sei o que fizeram, mas acordei bem!

    ResponderExcluir
  12. Essa noite tive um sonho muito bizarro, sonhei que estava em uma casa com meus amigos, e de repente a gente vê uma nave gigante no céu, em formato de cápsula, e saímos correndo pra rua pra olhar, dps sai de dentro dela uma nave menor no mesmo formato e cai no mar, fazendo a água subir e encher toda a rua, de repente a nave volta e vai pra cima da nossa casa, só que era de vidro e a gente conseguia olhar para dentro, e não tinha NINGUÉM lá dentro. Depois aparecem várias outras e começam a descer e subir com força esmagando todas as casas e matando mt gente. Acordei mt assustada, credo..

    ResponderExcluir
  13. Já tive vários sonhos ao longo dos anos com naves e seres extraterrestres, e em todos nunca me sentí atemorizada por eles, ao contrário, eram sempre amáveis , calmos e leves. Todos esses sonhos sempre foram para mim, muito interessante e intrigantes ao mesmo tempo. Justamente nesta manhã, 01.01.15, tive a grata surpresa de ver em sonho, um portal oval feito de nuvens bem leves no céu azul, dentro desse portal atravessava um caminho feito de nuvens também, ligando a nossa dimensão com outro lado, quando olhei mais detalhadamente notei que havia duas luzes de cores diferentes piscando do lado esquerdo inferior desse portal, bem escondido entre as nuvens, UMA NAVE escura e de forma oval cilíndrica em horizontal, minha filha resolve tirar uma foto no seu cel., e quando acaba, a nave se vira de frente pra nós, aparece várias luzes em seu formato redondo, vira-se novamente na posição que estava antes e desaparece com uma rapidez inimaginável.

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde Gério,

    sou uma pessoa bem "pé no chão", mas já tive dois avistamentos. Eu tenho, desde a adolescência, sonhado com óvnis. Num sonho ocorrido há muito tempo, vi duas criaturas humanóides no sonho, parecendo ser mãe e filha, eram quase humanas, não fosse a testa muito alta de ambas. Eram loiras e de olhos claros. Estavam paradas diante de uma reluzente nave.Atualmente, depois dos avistamentos, sonho continuamente com abordagens ufológicas hostis, onde o céu é limpo e uma invasão iminente está por ocorrer, espalhando pânico entre todos nos sonhos. No último sonho, haviam naves nodrizas e naves tangíveis se apoderando do céu. Na terra, o povo atônito fica à mercê do exercito. É tudo muito realista e acordo sempre em pânico. A ocorrência desses sonhos é pelo menos mensal. Já tive dois numa única semana. Sou cristã mas creio que essa invasão poderá acontecer mesmo.

    ResponderExcluir
  15. GENTE POR MAIS DE UMA VEZ JÁ TIVE SONHO DO TIPO, GRANDES NAVES, MUITA CORRERIA, BARULHOS FORTES E GENTE ESTRANHA, UMA SENSAÇÃO DE IMPOTÊNCIA E PANICO DIANTE DO ACONTECIDO E AO MESMO TEMPO CONTEMPLAÇÃO SEMPRE ACORDO TRANSTORNADO E LEMBRANDO DE DETALHES, OQUE NÃO ME É COMUM EM SONHOS ROTINEIROS.

    ResponderExcluir
  16. De forma despretensiosa, sem me alimentar com esses assuntos, no cinema, em revistas ou internet, frequentemente, tenho sonhos com naves. Mas diferente de tudo aquilo que nos falam, essas naves não eram em forma de disco, e sim de um C retangular. Sua base retangular é maior e suas extremidades menores. Sempre quando as vejo nos sonhos, estou num campo aberto, conversando com pessoas conhecidas, o tempo está nublado, e as naves aparecem do nada entre as nuvens escuras e cinzentas da noite. Nas extremidades, parece ter lâmpadas de led e no centro do retângulo, uma luz mais forte. Aliás, quando se escondem nas nuvens, um clarão anuncia a sua chegada, como se fossem raios vistos de longe. Gente! É muito real! À impressão que fica, é de que estamos sendo vigiados e estudados. No último sonho consegui filmar do celular, mas quando a nave filmada descobria e vinha em minha direção, eu acordava. Desde os 12 anos sonho com isso, hoje tenho 37 anos.

    ResponderExcluir
  17. eu ja tive varios sonhos em naves mães, e batalhas entre homens uniformizados tipo o Ashtar Sheran contra ets pequenos, com disparos de pistolas laser e tudo, tambem uma noite acordei e fui na cozinha e sentia meu braço que havia algo sido implantado nele. nao estou brincando isso é serio

    ResponderExcluir
  18. Gente, eu achei que estava ficando louca, mas encontrei alívio aqui. Nesta quarta-feira sonhei que estava observando o céu a noite, e via uma nave girando com bastante velocidade, de repente uma luz muito forte invadiu meu quarto e eu vi um homem muito pequeno, vestido de soldado que veio correndo em minha direção e injetou algo no meu braço, eu gritava dizendo que "era da luz" e quando olhei para meu braço ele estava coberto por códigos numéricos em azul neon, tudo começou a girar e tremer. Acordei me sentindo estranha e no meu braço tinha uma marca pequena, como de injeção. Fiquei apavorada e me sentindo uma doida, mas o sonho foi muito real! Alguém tem experiências parecidas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, acredito que você foi abduzida, e a forma que você sonhou foi na verdade resquícios do que houve naquela noite. Sua mente assimilou o máximo que pode, mas a marca em seu braço quando você acordou com certeza indica algo que aconteceu realmente.

      Excluir
  19. Olá day To tendo umas experiencias muito loucas !! se quiser conversa pode me adicionar no Facebook

    https://www.facebook.com/djvictor.fiel

    ResponderExcluir
  20. Nossa, lendo os relatos aqui, percebi graças a Deus que não estou sozinha nesse mundo de sonhos com ETS. Eu tenho 42 anos e sonho desde criança com naves alienígenas, elas são triangular cor chumbo. Sempre me perseguindo e eu me escondendo. Uma vez um ser ficou parado na frente da minha cama até meu pai acordar, depois ele sumiu, eu tinha 6 anos . De uns sonhos para cá, eles saem das naves em veículos menores que de longe parece helicóptero . As pessoas tiram fotos e o exercito tenta proibir e o céu cheio de naves.
    Hoje pela primeira vez eles saíram dessas naves e começaram a matar e destruir casas.
    Desculpem o resumo, é muito sonho , foi praticamente a vida toda.Bom compartilhar.

    ResponderExcluir
  21. Olá pessoal! Tenho sonhos frequentes com extras terrestres, e sempre todos são muito semelhantes; sonho com catástrofes e logo em seguida uma invasão de naves brilhantes, que vem nos salvar! São sonhos que me deixam muito amedrontado! Acredito que algo irá acontecer em breve!

    ResponderExcluir
  22. Olá pessoal tenho sonhos frequentes com etes; sonho com fim do mundo e com naves nos resgatando, e tbm muita guerra! Acredito que nossa estadia na terra está terminando, e que em breve algo acontecerá!

    ResponderExcluir
  23. Noite passada tive um sonho maravilhoso, no qual eles me mandavam sinais para q eu percebesse do q se tratava antes de me contactar, por meio de objetos, animais como gatos. Acordei em extâse, no sonho eu nao conseguia me comunicar com eles, mas eles me passavam coordenadas q eu compreendia.

    ResponderExcluir
  24. tanbem estou tendo muitos sonhos com seres de muitos fisonomia um sonhou q me marcou muito foi sonh com seres erao dois um homem e uma mulher erao loiros anbuns tinha olhos azuis cabelos loiros comprimentos ate ao onbros um deles olhou pra mim com olho de compaixao e estava com uma seringa na mao para aplicar em mim gostaria saber o sgnificado depois desse sonhos tive varios outros sonhos

    ResponderExcluir
  25. Boa noite gostaria de deixar minha experiencia, sonhei a semana inteira o mesmo sonho que ao ouvir um som extranho no ceu eu olhava para cima e via uma nave com uma luz parecida com neon azul com o desenho de um croop parecido com o da ascensão e dela saia um feiche de luz vermelho e ficava me perseguindona na noite de sexta feira sonhei que fui capturado e ao acordar dentro da nave mulheres parecidas com as mulheres humanas estavam cuidando de mimcom um equipamento futuristico acoplado no meu braco direito, entao perguntei o que estao fazendo elas responderam estamos te curando e filtrando seu sangue, observacao, eu estava a 6 meses com arritimia cardiaca devido a corridas que eu fazia em excesso depois desse sonho nunca mais senti fiz exames e tudo certo acordei na manha de sabado como se estivesse drogado com rivotril, me senti muito bem com uma sensacao que durou mais de uma semana, este relato e serio e veridico, fiz um curso de ufologia procurando respostas para isso mas ainda nao consegui explicacao alguem poderia ajudar a explicar isso?

    ResponderExcluir
  26. o meu sonho foi hj e foi muito bizarro, era dia de algum jgo em algum estádio, creio eu que era olimpíadas aqui no rio pois moro aqui e era tudo muito real, as naves eram eliptcas, não foi um sonho amigável, da nave saim laser que se atingissedeixavam as pessoas sobre seu comando, que hipnotizava as pessoas e pra onde fugíamos ja tinham pessoas dominadas por eles, eram muitas naves, o povo estva em panico, as ruas foram ficando vazias e nos céus eles estavam espalhadas, não era nada enorme e monstruoso, as naves eram pequenas e com uma luz verde como um anel em volta, tinham muitos aviões no céus ... como se tentassem fugir tb! estou muiot assutada por ter sentido tudo, o medo o desespero, a mudança nos olhos de quem tinha sido atingido por eles, e a desesperança de não ter saida!

    ResponderExcluir
  27. Olá, meu nome é Saldanha e vou compartilhar 5 aparições. A primeira eu tinha 14 anos, era uma noite de chuva e raios. Ao fundo de uma nuvem apareceu uma nave enorme em forma de polvo na horizontal toda articulada. A segunda foi aos 18 anos, fui a casa de um amigo passar a noite e pela manhã, ao irmos para o colégio passou por nós uma sonda a mais ou menos 20 metros de altura. A terceira, estava eu tomando banho e apareceu e desapareceu em um piscar de olhos um ser a menos de um.metrô de mim. A quarta estava eu em uma obra e uma sonda esteve em cima da obra por tres dias. A quinta estava eu deitado no chão ao meio dia e uma nave enorme sobrevoou o céu acima de mim.

    ResponderExcluir
  28. Olá meu nome é Saldanha. Janilsonhugos@gmail

    ResponderExcluir
  29. Ao longo da minha vida desde criança eu tive várias esperiências em sonhos ou dormindo com ovinis, quando eu havia completado meus seis anos eu quasse frequentimente,possuia a sençação de estar em uma maca de hospital, senti meu corpo paralisar e com muito medo nunca abria os meus olhos. Eu também ouvia pessoas falarem ao redor de mim, uma voz feminina metálica falava algumas coisas mas até hoje eu não me lembro o que ela dizia. Com o passar dos anos eu sentia que algo de estranha estava acontecendo comigo, eu ouvia zunbidos no ouvido, acordava assustada, inquieta. Ainda continuo ouvindo zunbidos e tenhos sonhos com naves extraterrestres e aliens, essa noite mesmo eu tive um sonho com uma espécie que nunca vi antes, eles eram altos de pele verde- azulada e olhos grandes e azuiz, eu até cheguei a conversar com um deles. Bom, esse é uma da minhas muitas esperiencias até logo...

    ResponderExcluir
  30. Sempre tive sonhos com ovnis no céu, próximo às estrelas, são milhares e de todas as cores e fazem formas geométricas, e às vezes até explosões que se assemelham com fogos de artifício com aquelas formas bonitas e coloridas. Esse sonho me acompanha desde muito pequeno. Porém, está noite tive um sonho diferente e ao meu ver muito louco.
    Estava na minha cidade, dentro de algum apartamento, de maneira que podia ver toda a cidade até o horizonte, bem ao anoitecer. De repente ouvimos um forte barulho que parecia ser de um avião vindo do horizonte e deu pra ver que a luz desta aeronave iluminava o horizonte e ficava mais forte por estar se aproximando. Todos ficamos ali parado para saber do que se tratava, tive medo de ser um avião que estava caindo e que poderia vir a atingir onde estávamos, pensei em dizer para que todos saíssem do prédio,mas permaneci quieto e atônico. E em um piscar de olhos vimos que não era um avião e sim uma nave nunca antes vista, com um formato muito diferente, tinha forma de um caranguejo pois havia nela várias asas, cada uma em uma direção, mas era meio que triangular, (estranho), tinha luzes e sua cor eram vermelho e preto na parte de baixo e tinha várias ondas elétricas que percorria por toda a nave, sem contar o seu tamanho imenso. Ela parou e ficou na vertical, parada no céu e em 1 segundo, desceu e penetrou no solo, dai pude ver que eram muitas naves e tinha a consciência que este fato acontecerá no mundo todo e no mesmo instante. No exato momento que penetraram o chão a energia acabou e toda a cidade ficou no escuro. O pânico tomou conta de todos que, buscaram ir para suas casas para ter com suas famílias, por medo ou por proteção não tenho certeza, mas a única coisa que eu pensava, era que não puníamos fazer nada.
    Depois de um tempo, alguém me disse que era sim uma invasão alienígena. O mais interessante é que uma pessoa disse que está nave, havia sido desenhada Nicolas Tesla a muito tempo atrás, como havia morrido sem desenvolver seu projeto, uma mulher cientista achou os esboços do Tesla e continuou secretamente e conseguiu desenvolve la. O engraçado é que fui pesquisar sobre o Tesla, um fato que me chamou a atenção é que Tesla realmente desenhou uma nave e nem sabia disso. Pois a única coisa que sabia que este cientista havia feito, era a corrente alternada, está que temos em nossas casas, além disso,mais nada.
    Acordei e lembrei na hora do sonho, pois foi muito real, dentro de mim ,depois disso, me dá uma aflição tremenda, pois algo fica me dizendo que isto vai realmente acontecer em breve. Que Deus nos ajude nesta hora.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  31. Bom primeiramente ola a todos e eu queria dizer que é muito bom poder compartilhar estas experiências surreais com outras pessoas que também tenham tido estes tipos de manifestações e experiências.
    Como vocês sabem estou de volta aqui neste blog após 2 anos da ultima postagem que relatei após ter tido um sonho que pra mim foi uma experiência muito real mas, se você quiser saber sobre ela esta minha experiência ela esta nos comentários ai em cima. Bem o relato que trago hoje é um pouco diferente do que eu costumava a ter pois bem, não sei se por conhecidencia ou força maior ou algo do tipo após minha postagem neste blog e em outros sobre o tema, percebi que não estava mais tendo estes tipos de contato que comigo eram constantes, fiquei um bom tempo sem entender porque não obtia mas estes fatos, cheguei ate mesmo a achar que tive um tipo de bloqueio mental que não permitia que eu tivesse mais contato sei La algo do tipo, sabe meio que um tipo de teoria da conspiração, pois bem. Então após estes anos de um 2 meses pra Ca comecei novamente a ter estes tipos de sonhos daqueles bem reais e comecei a te-los com bastante frequência dai, sem explicar a volta disso passei a perceber que estas experiências começaram novamente de 1 anos pra cá logo após eu perder meu emprego, meu negócio ir a falência, perdi dinheiro, amigos, auto estima sabe, tive a duas semanas um surto de estresse saí de casa numa noite sem rumo e quando cai em si já estava em vitoria no espírito santo mas, isso não vem ao caso mas, dai duas semas pra Ca antes do surto, comecei a ter sensações de que sempre tinha alguém me observando a noite em casa, na rua quando sozinho, tanto de dia como de noite. Cheguei a perceber vultos escuros pela rua, casa, casa de familiares. Bem estava achando que estava ficando louco mas, dai tive este sonho onde pela primeira vez de varias visões que já tive um ser luminoso e ao mesmo tempo de pele de um tipo gelatinoso de tecido e dava pra perceber visualmente seus órgãos internos que por sua vez reluziam uma variações de cores bioluminesentes como daqueles peixes raros no fundo do mar. Numa busca na internet achei uma foto de um ser retratado de um relato de contato observei ser o mesmo ser que me deparei no sonho (se quiser ver a foto me adicione no face "Fábio Jorge de Mesquita - RJ") pois bem, como disse o ser fez uma coisa que nunca tinha presenciado em minhas experiências o mesmo iniciou uma conversa comigo e eu de uma forma sensorial sem a presença de som o mesmo falava como se estivesse dentro da minha cabeça e o que mais me impressionou eu entendia o que ele dizia. Ora quando temos uma experiência assim os seus sentidos ficam fora de controle e por mais que eu entendia a voz do ser eu não conseguia discernir o que estava ouvindo, sabe como se você estivesse no celular e alguém estiver falando com você e depois você sem perceber responde e depois a pessoa pergunta entendeu e você diz hã? quase dessa forma e o pouco que entendi do dialeto do ser era: "SER FALANDO" - que eu aguardasse o momento de ascensão espectral e que as tarefas por mim passadas foram avaliadas e concebidas e que o nosso engano temporal estaria colapsado mas os austros seriam relidos". Louco NE mas eu só conseguia lembrar deste testo que eu entendi do ser logo que acordei, rapidamente anotei o que ainda estava fresco em minha mente e fiquei perplexo com o que li após ter escrito ainda meio bêbado de sono. Nossa fiquei dias procurando um entendimento sensato daquilo que havia escrito mas, ate hoje me pergunto o que realmente ele quis dizer mas, estou feliz pela experiência e acredito que algo realmente em minha vida esta pra mudar e espero que para o bem. Bem se você teve um relato parecido com o meu e gostaria de conversar sobre o assunto me procure no face book "Fábio Jorge de Mesquita - RJ")

    ResponderExcluir
  32. Olá pessoal! Li algumas experiências, nunca fui muito normal, histórico bem peculiar, mas gostaria de compartilhar alguns relatos de sonhos que já tive. Irei resumi-los: Um sonhei que um avião perdia a força e caia em uma praça, mas não explodia, apenas caia, qd eu entrava, estava vazio e sem avariações, as pessoas correndo aterrorizadas, eu sentia que tinha que me preparar para uma batalha, e ajudava as pessoas, atrás de onde as pessoas vinham correndo estava tendo ataques. Outro: Naves com um tripulante voava em cima da minha casa, era pequena, ficava observando. Outro: Naves voavam e eram perseguidas por caças aéreos, carros do exército na rua, explosões, eu tinha a sensação de que teria que fazer algo, que precisariam de mim para algo. Enfim, tenho outras experiências, mas deixa quieto.

    ResponderExcluir
  33. Bom dia, não sei se alguém vai ler isso, nem se o dono do blog ainda visita esta postagem, mas gostaria de ajuda pra entender alguns sonhos que venho tendo a muito tempo.

    Sonho sempre com uma guerra entre nós é uma raça alienígena. Várias catástrofes acontecem no planeta, várias vidas ceifadas, várias naves e seres incrivelmente reais.
    O estranho é que durante o sonho eu pareço conhecer eles. Sensação muito estranha essa.
    Gostaria de ajuda, pois já tive tantos sonhos assim que não sei mais quantos. O pior é que quando não são a mesma coisa, são a continuação.

    Outra coisa que não tem já era com o assunto de sonhos, mas tem haver com o assunto de alienígenas se comunicando;
    Recentemente escutei uma voz meio que parecia eletrônica quando estava desligando as luzes de minha casa, não consegui entender o que era me dito pois não fazia sentido. Fiquei travado na hora pois não sabia de onde veio aquilo. Pensei que poderia ser minha avó passando mal e fui as pressas ver isso. Não era ela. Fiquei assustado quando percebi que não havia sido ni guem, porém ainda lembrava o que foi dito, mesmo sem fazer sentido. Imediatamente liguei pra um amigo pra falar o que houve, conversando com ele me veio a ideia de pesquisar as palavras que foram ditas...
    Nem ele nem eu acreitamos, mas a mensagem que escutei estava em sumério...(cara isso me assusta)
    E a mensagem traduzida fazia referência a alguma fortaleza, uma esfera brilhante, conduzir algo, dominar algo.
    Se alguém tiver interesse em me ajudar em ambos assuntos por favor entre em contato comigo.
    Fiz um email para falar nisso: corujacigana@gmail.com
    Realmente quero entender o que aconteceu, por favor, se alguém acreditou em mim, me procure.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...