sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Mudanças de Curso do Cometa ISON - Física, Aliens ou Teoria da Conspiração?

 
ISON - Crédito da imagem: Chris Schur
O cometa está no centro da foto (ponto brilhante com rastro)


Por Gério Ganimedes


Não poderia ser diferente, depois da divulgação da existência de um cometa no campo de nosso sistema solar. Não demorou muito para surgirem teorias, baseadas em imagens, de que o cometa ISON esta sendo seguido de perto por naves alienígenas ou sondas extraterrestres com o motivo aparente de controlar a direção do cometa. Diante de novas imagens publicadas no Youtube e matérias divulgadas por alguns sites sobre estes objetos misteriosos que estariam seguindo o cometa e talvez responsáveis pelo comportamento anormal do astro gelado, resolvi andar um pouco sobre esta estreita passarela de idéias baseadas em imagens. O site Eutimes.net fala sobre um novo relatório elaborado pela Agência Espacial Federal Russa (Roscosmos) e que estaria circulando pelo Kremlin, afirmando que o cometa C/2012 S1 ISON tem feito uma série de "ajustes orbitais inexplicáveis​​" ao redor do planeta Marte aparentemente para melhor alinhar-se com a misteriosa lua de Marte - Phobos.  A maior lua do planeta vermelho Phobos já foi considerada por alguns especialistas que estudaram sua anatomia como "uma nave espacial antiga" que teria sido abandonada na órbita de Marte, agora este suposto relatório levanta a possibilidade de que o cometa ISON também pode ser uma nave espacial! Ajustes orbitais? Cometas são puxados pela força de atração do sol ou ação gravitacional, se este cometa, está mudando de direção com correções de curso, então estamos diante de um novo tipo de astro controlado por inteligência. Não desacreditando da ideia apresentada pelos teoristas, pois penso que neste universo tudo é possível, entretanto em minha opinião, repete-se a mesma história do Cometa Elenin e o final da jornada os leitores já sabem qual foi.

Marte e suas luas 
Criação de imagem: Gério Ganimedes

Entretanto, numa situação hipotética criada com base nos dados e imagens fornecidas, resgatando um pouco do passado, registros de civilizações antigas e mais a teoria dos antigos astronautas, podemos ter uma situação bem mais assustadora que apenas à visão do rastro fantasmagórico do cometa ISON. Em escrituras cuneiformes dos sumérios e egípcios foram encontradas traduções para explicar civilizações ou deuses que vieram do céu. Os Anunnakis (Os do céu que estão na Terra) povo vindo das estrelas que aqui desceram e que segundo as interpretações mais recentes, aterrissaram aqui em naves gigantescas com características de pássaros gigantes, poderiam estar envolvidos nas novas aparições e fenômenos inexplicáveis que estão envolvendo nossa estrela, o planeta vermelho e até mesmo o cometa ISON. Estas naves gigantescas que segundo as escrituras trouxeram um povo muito evoluído até a Terra, parecem estar sendo registradas atualmente em imagens fornecidas pelas sondas que observam o sol. Então se naves com formato semelhante estão aparecendo, os Anunnakis estão envolvidos e a ligação mais próxima com esta espécie extraterrestre é Nibiru, poderíamos concluir que temos algo muito maior relacionado com a aproximação deste cometa. Estaríamos no tempo exato do ciclo de aproximação do massivo? Nibiru tem um período orbital de 3600 anos se comparado com a Terra e orbita dois sóis. Os sumérios descreveram-no como sendo quatro vezes maior do que a Terra, de cor avermelhada, e responsável por grandes catástrofes, no nosso planeta, durante suas passagens através de nosso sistema solar. E o segundo sol que anda sendo fotografado (veja postagem do Projeto Quartzo Azul AQUI) teria conexão? 


Foto maior (Nave Anunnaki) veja site que fala do filme AQUI




O que escrevi acima foi apenas um esboço hipotético, baseado em teorias e interpretações de escrituras antigas e imagens atuais. Esperemos para ver a aproximação do cometa ISON com dados científicos atualizados para não nos decepcionarmos novamente com teorias sem qualquer base científica e documentos mencionados como verdadeiros e que semanas depois são apresentados como falsos.

Abaixo alguns links do Youtube com apresentações sobre o cometa:



Curiosidade sobre o tema Anunnaki


O Filme 1 Anunnaki ficou cercado de mistérios e teria sido cancelado sem aviso prévio. Embora muita coisa já foi dita sobre esta produção, nada parece explicar o que realmente aconteceu. Segundo algumas informações, em 2006, um realizador desconhecido norte-americano de nome Jon Gress começou a filmar o que deveria ser o filme mais polêmico do século. Uma trilogia sobre a permanência Anunnaki na Terra. A produção teria sido baseada nos livros de Zecharia Sitchin e estava previsto seu lançamento para 2007, 2008 e 2009. Censura ou mais um "Hoax" ou Farsa? 


O que aconteceu?

Continua ...


Texto: Gério Ganimedes
Colaboração: Perva Ganimedes

Postagem dedicada ao meu eterno amor ... Rosana Ganimedes (Perva Ganimedes)

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Corneta Diário©©

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...