terça-feira, 17 de setembro de 2013

Óvnis Triangulares Invadem as Estatísticas de Avistamentos

Estaria de volta a onda de óvnis
 de 1989-1992 da Bélgica?


Por Gério Ganimedes


De acordo com informação do National UFO Examiner uma testemunha da cidade de Wichita no Kansas – EUA, relatou o voo baixo e totalmente silencioso de um triângulo retângulo com luzes estranhas e que se movia lentamente cerca de 150 metros de altura. O caso foi registrado no MUFON (Rede Mútua de Óvnis) com o número 47454 em 11 de setembro de 2013. Segundo a testemunha, ela teria saído por volta das 22h30m no dia 16 de maio de 2013 quando o objeto não identificado foi visto pela primeira vez. “Ele estava voando muito baixo e não tinha som, cinco luzes em um triângulo retângulo deformado, com uma luz pulsante vermelha no centro”, afirmou a testemunha. O objeto de acordo com o relato, estava se movendo de oeste para leste sobre a área a oeste de Wichita, Kansas, enquanto outros aviões foram vistos na área. “Eu vi outros aviões na área e também vi e ouvi aviões a jato muito elevados em altitude. Todos os vôos que eu vi na área tinham a luzes vermelhas e azuis piscando com características estroboscópicas”. A testemunha descreveu a estranha iluminação do objeto: “Este objeto tinha uma luz vermelha e laranja pulsando muito lentamente no centro e parecia muito anormal e diferente do que qualquer outra aeronave que eu já tenha visto antes”.

 Crédito: Base de dados do MUFON

Os investigadores Stan Seba e Raymond Williams do Kansas que investigaram o caso disseram que de acordo com a testemunha o objeto era de forma triangular com cor amarelo-cobre, com luzes em todo o perímetro do objeto com uma luz vermelha no centro. Do ponto de vista da testemunha no momento do evento, o objeto era do tamanho de uma bola de golfe. A testemunha calcula que o tamanho real do objeto deveria ser em torno de 9,14 m a 30,48 m de largura / comprimento. Seba disse que a testemunha estimou que o objeto estivesse voando a uma altitude inferior a 150 m.

O caso número 47454 é um dos mais de 75 casos fechados pelos investigadores do MUFON em 2013 e dados como de objetos voadores não identificados.

Texto, tradução e adaptação: Gério Ganimedes
Fonte: UFO Examiner – Roger Marsh

Postagem dedicada ao meu eterno amor... Rosana (Perva Ganimedes)

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Corneta Diário©©
  

2 comentários:

  1. Eu vi um OVNI a um tempo muito pareçido com o UFO da 2 foto, quase identico, era grande....e 'girava'

    ResponderExcluir
  2. Esse objeto é o TR-3B. Devem haver mais outros muito mais avançados. A primeira foto ja tem alguns anos,por isso,deve haver "outros". Eu pre suponho que as esfericas e outros são ET....

    http://www.youtube.com/watch?v=wPVajyUQ75I

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...